Requisitos mínimos:Graduação completa ou em andamento em Design ou Publicidade e Propaganda;Bons conhecimentos de Adobe: Photoshop, Illustrator e Indesign;Domínio do Pacote Office, especialmente PowerPoint;Conhecimento em ferramentas de gestão de projetos, como Monday e Teams. Experiências com marcas e comunicação;Capacidade de redigir documentos e comunicar ideias de forma clara e concisa;Inglês intermediário.Será considerado diferencial:Experiência com Branding, comunicação para redes sociais e impressos;Experiências anteriores com agências e marcas do mercado saudável;Conhecimento em ferramentas de IA, Figma, Wordpress, Wix, Shopify;Conhecimentos em ilustrações, edição de vídeo e animações;Desenvoltura para construção de relacionamentos;Proficiência em inglês (leitura e escrita).Garantir execução correta e consistência da estratégia de comunicação e marketing prevista no brandbook das marcas;Trabalhar com o time completo e o cliente para criar boas soluções;Ter bom entendimento de briefings para projetos variados e trazer soluções eficientes;Avaliar cronogramas para garantir que os projetos serão entregues de acordo com as propostas;Apresentar os projetos que você desenvolveu, com embasamento técnico e senso crítico de alinhamento estratégico com a marca;Buscar novas ferramentas e tecnologias para trazer inovação e eficiência para os projetos;Ter conhecimento de KPIs relacionados aos projetos (engajamento, CPC, etc) para acompanhar resultados e propor melhorias;Preparar KVs para campanhas, peças em diferentes formatos e plataformas;Criar peças digitais, como posts, reels, stories e outros formatos;Exportação de arquivos digitais, de acordo com as especificações de cada peça;Criar anúncios para marketing digital, como para GoogleAds e MetaAds;Desenvolver embalagens, logos e outros elementos gráficos autorais;Desenvolver materiais impressos, como folders, cartas, flyers, caixas;Fechamento de arquivos para impressão.