Somos a startup que já economizou mais de R$ 30 milhões a milhares de brasileiros e dobra de tamanho a cada 3 meses, desde sua fundação (em 2015).
Em 2021 conseguimos levantar cerca de R$300 milhões em duas rodadas de investimento com gente fora da curva, como José Galló (ex-CEO da Renner), GIC, Ariel Lambrecht (fundador da 99 e da Yellow), Minerva Foods, entre outros.
Acreditamos que um país melhor é feito de empresas mais eficientes e de pessoas que trocam velhos hábitos por escolhas mais inteligentes.
E trabalhamos por isso.
Por essa visão de país melhor, aplicada ao setor que atinge a todos os brasileiros: o setor de produtos essenciais de consumo, mais conhecido como "setor supermercadista". Mas esqueça esse nome: "supermercado".
Somos mais que isso.
Somos um sistema de reabastecimento.
E queremos ser o maior e melhor sistema de reabastecimento do Brasil.
Esse é nosso sonho.
"Um mundo onde os produtos essenciais cheguem na sua casa com a mesma facilidade que a água chega na torneira" Quer participar desse sonho com a gente? /n Formação superior em Design, Publicidade, Marketing ou áreas relacionadas; Forte senso estético, com capacidade de propor soluções visuais criativas e inovadoras que reforcem o posicionamento da marca; Organização e atenção aos detalhes; Domínio em ferramentas Indesign, Photoshop, Illustrator e Canva; Proatividade, curiosidade, e interesse em acompanhar as últimas tendências e ferramentas no universo criativo.
/n Desenvolver peças criativas para diversos canais de comunicação, incluindo e-mails marketing, redes sociais, panfletos, e campanhas de marketing de performance focadas em engajamento e conversão; Assegurar a consistência visual e alinhamento com a identidade de marca em todas as peças de comunicação; Analisar o desempenho de campanhas visuais e colaborar com insights para a criação de novos materiais.