Experiência com metodologias de teste A/B;Experiência comprovada na criação de peças para campanhas de mídias pagas;Experiência em áreas de performance;Conhecimentos sobre funis de marketing digital;Experiência em demandas físicas de design (peças gráficas impressas, banners, brindes personalizados etc.);Manter-se atualizado(a) com as principais tendências em design gráfico, marketing e publicidade para implementar novas abordagens e ideias frescas nas peças visuais;Interesse pela disciplina de Marketing de Influência.Seria (um diferencial) muito legal se você tiver:Conhecimentos e/ou experiência em UX/UI;Elementor PRO/Wordpress.Ferramentas:Figma;Photoshop;Ilustrator;Adobe;After Effects;Powerpoint/Keynote;Adobe Premiere.Desenvolver peças de comunicação on e off-line: Criar materiais visuais impactantes para campanhas de comunicação e publicidade da Spark, incluindo posts para redes sociais, banners, infográficos, e-mails marketing, newsletters e materiais gráficos para eventos presenciais.Apoiar o time de vendas com materiais de design de impacto: Criar apresentações, sellbooks e outros materiais visuais que reforcem as propostas de valor para o cliente, facilitando o trabalho de prospecção e fortalecendo o relacionamento com novos negócios.Participar na criação de KVs e materiais para eventos e campanhas de marca: Desenvolver Key Visuals e outros elementos visuais para eventos presenciais e ações de branding, fortalecendo a identidade visual da marca em todos os pontos de contato com o público.Colaborar com o time de New Business e vendas: Apoiar o time de prospecção na criação de materiais diferenciados para atração de novos clientes e fortalecimento das parcerias, garantindo que todos os materiais de comunicação estejam alinhados com os valores e a estratégia da agência.Participar da concepção e desenvolvimento de ideias visuais para campanhas de comunicação e publicidade, contribuindo com insights criativos que agreguem valor ao conceito da campanha.Desenvolver templates e sistemas de design reutilizáveis para diferentes tipos de materiais (como apresentações, materiais de vendas etc.), otimizando o tempo de criação e assegurando consistência.