Somos uma empresa especializada na fabricação de bens de consumo duráveis .
Atuamos nos segmentos: Linha Branca e Móveis , somando um portfólio amplo na linha de fabricação.
Distribuímos nossos produtos nas pequenas, médias e grandes redes do varejo em todo o território nacional , com um trabalho de expansão no comércio exterior .
Somos pioneiros e líderes de vendas no segmento de Lavadoras Semi-automáticas no Brasil, com uma sólida participação na linha de Armários de aço no mercado nacional e crescimento expansível nas demais linhas.
Acreditamos e investimos no crescimento e desenvolvimento do país, com inovações e tecnologias de última geração, visando sempre a qualidade e fabricando produtos com diferencias que agreguem facilidades ao dia-a-dia das famílias brasileiras.
A nossa equipe é focada em desafios e inovações, criando valores culturais a sociedade.
"Colormaq, facilitando sua vida".
/n · Graduação em Marketing, Design Gráfico, Publicidade e Propaganda e áreas correlatas.
Diferenciais: · Conhecimento nas ferramentas como Adobe Creative Suite (Photoshop, Illustrator, InDesign); · Excelentes habilidades de comunicação e trabalho em equipe; · Capacidade de gerenciar múltiplos projetos simultaneamente, mantendo alta qualidade e cumprindo prazos.
/n · Atua na criação de peças e conceitos visuais criativos para campanhas de marketing online e off-line, incluindo anúncios, banners, materiais promocionais, vídeos para as redes sociais, entre outros; · Colaborar com a equipe de marketing para entender as metas e necessidades do projeto e traduzi-las em soluções visuais eficazes e inovadoras; · Manter e atualizar consistentemente a identidade visual da marca em todos os materiais de marketing garantindo coesão e consistência; · Desenvolver a diagramação de catálogos e materiais promocionais, assegurando uma apresentação atraente e informativa dos nossos produtos; · Participar ativamente da organização de feiras e eventos; · Prestar apoio à gestão do Blog da empresa, contribuindo com conteúdo visual relevante e atraente; · Obter orçamentos de fornecedores, desenvolvendo as negociações, analisando propostas e qualidade de materiais; · Realizar rotinas administrativas pertinentes à área de atuação, garantindo a eficiência e organização dos processos.