Desdobrar as peças de comunicação a partir dos conceitos de marca e campanha da área de Marketing & Branding, para os canais físicos e digitais e garantir a sinergia da linguagem criativa em todos os pontos de contato.
Trabalhar em parceria com os demais designers, com o Diretor de arte, redator e analistas de marketing.
Elaboração apresentações da área;
Acompanhar e coordenar os briefings para equipe de criação;
Alinhamentos com as áreas de Marketing Branding, CRM, Digital, Retail, Wholesale, Trade Mkt, Comercial e Produto;
Contatos e alinhamentos com fornecedores externos e agencias;
Garantir a sinergia da linguagem da marca nas peças de comunicação de todos os canais (físicos e digitais);
Estudar briefings de design e estabelecer requisitos;
Programar projetos e definir restrições orçamentárias;
Conceitualizar elementos visuais com base nos requisitos;
Desenvolver ilustrações, logotipos e outros designs manualmente e por meio de softwares;
Trabalhar com redatores e diretores de arte para produzir o design final;
Testar os elementos gráficos em diferentes mídias;
Fechamento de artes finais;
Assegurar que os elementos gráficos e os layouts finais sejam visualmente atraentes e identifiquem a marca;
Desdobramento de peças de comunicação em diferentes formatos para abstecer os canais físicos e digitais.
**Cargo**: DESIGNER GRAFICO DE MARKETING DE CANAIS
**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)
**Área profissional**: Design Gráfico, Marketing, Propaganda
**Carga-horária**:
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**:
**Escolaridade mínima**:
Graduação - Concluído - Obrigatório
**Idiomas**:
- Inglês - Desejável
- Fala: Avançado
- Escrita: Avançado
- Compreensão: Avançado
- Leitura: Avançado
- Espanhol - Desejável
- Fala: Avançado
- Escrita: Avançado
- Compreensão: Avançado
- Leitura: Avançado
**Informática**:
- Photoshop - Avançado - Obrigatório
- Adobe Illustrator - Avançado - Obrigatório
- Adobe Indesign - Avançado - Obrigatório
- Pacote Office - Intermediário - Obrigatório
**Experiências e qualificações**:
Domínio de Informática;
Sistemas Informatizados Internos;
Conhecimento em programas gráficos (InDesign, Illustrator, Photoshop, etc);
Inglês e espanhol avançados;
Marketing e comunicação.