Designer Gráfico

Detalhes da Vaga

**QUEM SOMOS**

A Luiza Barcelos é uma das maiores marcas de calçados, bolsas e acessórios do Brasil. Desde sua fundação em 1989, consolidou-se como um ícone de elegância e feminilidade, representando mulheres que buscam qualidade, exclusividade e refinamento em cada detalhe. Cada peça é cuidadosamente construída com os mais finos materiais, resultando em criações que irradiam originalidade, excelência artesanal e design singular. Presente em mais de 800 pontos de venda multimarcas, com mais de 60 lojas físicas e duas unidades fabris localizadas em Belo Horizonte/MG e Campo Bom/RS, além de um e-commerce que atende todo o território nacional, a Luiza Barcelos está em constante expansão pelo Brasil, proporcionando uma experiência singular de elegância e originalidade.

Venha fazer parte do nosso time!

**OBJETIVO**: Atuar na área de Marketing, criando, sob orientação, peças gráficas estáticas ou animadas em duas (2D) ou três (3D) dimensões; apoiando a criação e alteração de layouts; efetuando a edição, diagramação e tratamento de imagens e vetores; auxiliando na criação e renovação identidade visual de embalagens, catálogos, produtos e marcas; participando de reuniões de briefings, contribuindo ativamente com sugestões para a linha criativa dos materiais, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo.

**ATIVIDADES**:
1. Desenvolver conceitos criativos e inovadores para campanhas de marketing, materiais promocionais, embalagens e outros materiais relacionados à marca de sapatos.

2. Criar layouts e designs atraentes que reflitam a identidade visual da marca, seguindo as diretrizes de estilo e conceito estabelecidas.

3. Criar material promocional e comercial, como catálogos, banners, lookbooks, displays e afins, alinhadas a identidade da coleção e com o formato de mídia definido a fim de fortalecer e divulgar a marca em pontos de vendas.

4. Criar layouts e designs atraentes que reflitam a identidade visual da marca, seguindo as diretrizes de estilo e conceito estabelecida.

5. Elaborar templates para animações, utilizando técnicas e recursos disponíveis, visando produzir material de divulgação da coleção e da marca em diversos canais físicos ou digitais.

6. Elaborar arte de material gráfico para comunicação interna, conforme demanda, criando cartazes informativos, avisos, logomarcas, apresentações, entre outros, visando estabelecer padronização e identidade.

7. Colaborar com a equipe de marketing e o departamento de produtos para garantir que as mensagens e a estética visual estejam alinhadas com a estratégia da marca.

8. Apoiar na criação e alteração de layouts, considerando as características das impressoras utilizadas, para garantir qualidade na reprodução física.

9. Efetuar a edição, diagramação e tratamento de imagens e vetores para manter a coesão visual e a qualidade gráfica dos materiais.

10. Auxiliar na criação e renovação identidade visual de embalagens, catálogos, produtos e marcas, alinhando-se à evolução da marca.

11. Auxiliar na construção de apresentações de produtos, vendas e institucionais, garantindo consistência visual e eficácia na comunicação.

12. Analisar e desenvolver informações que contribuam no fornecimento de pareceres técnicos que auxiliem nas tomadas de decisões gerenciais, garantindo a plena eficiência dos processos e atividades em sua área de atuação.

13. Participar de reuniões criativas, contribuindo com ideias e insights valiosos para o desenvolvimento de novas coleções e campanhas;
14. Manter-se atualizado sobre as tendências da moda, design gráfico e indústria de calçados para trazer novas inspirações e abordagens ao trabalho.

15. Elaborar identidade visual para divulgação, a cada lançamento, conforme proposta conceitual de tema estabelecido, a fim de criar identidade da coleção;

17. Sugerir estampas, metais, enfeites, bem como grafismo de estampas e bordados para auxiliar no desenvolvimento de produtos pelo time de Estilo ou desenvolvimento de peças de comunicação e marketing.

18. Acompanhar junto à fornecedores, de peças gráficas, pedidos de orçamentos, aprovações, fechamento de arquivos, escolha de materiais.

**Requisitos**:

- **Escolaridade**: Ensino Superior Completo em Design Gráfico ou áreas afins.
- **Competências técnicas (Hard skills)**: Conhecimentos avançados em pacote Adobe (Photoshop, Indesign, Illustrator, Canvas e demais programa gráficos). Pacote Office
- **Competências comportamentais (Soft skills)**:Planejamento e organização, proatividade, criatividade, comunicação, trabalho em equipe, relacionamento interpessoal.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Uxui Designer Pleno Mobile Hibrido Bh

Descricao experiencia como designer ui em aplicacoes mobile conhecimento em ux conhecimento de padroes de interface de aplicativos moveis conhecimento em


Netvagas (6913381019) - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Estagiario (A) De Arquitetura

**Atividades**: Detalhamento de projetos; Modelagem de projetos em SketchUp; Compatibilização e leitura de projetos; Acompanhamento dos projetos em obras; Au...


Construtora Caparao - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Técnico Segurança Do Trabalho (Belo Horizonte

Prestação de serviços relacionados a segurança do trabalho e cumprimento da NR04 dedicado a clientes, abrangendo documentações técnicas, treinamentos previst...


Porto - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Designer Gráfico Pleno - Consórcio - Contagem

Responsável pelas estratégias de design e identidade visual que reforcem e expressem o posicionamento das marcas e mensagens-chave do negócio para as partes...


Grupo Bamaq | Paixão Pelo Que Fazemos - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-27T06:01:09.872Z