Vaga: Designer Gráfico Estamos em busca de um (a) Designer Gráfico criativo, dinâmico e proativo para fazer parte da nossa equipe de marketing na primeira agência de marketing especializada no mercado de bebidas. O profissional será responsável por criar materiais visuais impactantes e criativos para redes sociais, rótulos, embalagens, motion design, matérias para impressão, materiais, campanhas publicitárias de lançamento de produtos. Responsabilidades: •? ?Criação de artes visuais para redes sociais (posts, stories, banners, etc.); •? ?Desenvolvimento de rótulos e embalagens para produtos diversos; •? ?Criação de layouts para campanhas publicitárias digitais (anúncios, banners web, newsletters); •? ?Produção de materiais gráficos impressos, como flyers, folders, e catálogos; •? ?Colaboração com as equipes de marketing e branding para garantir que os materiais criados reflitam a identidade visual da marca; •? Edição e adaptação de peças gráficas para diferentes plataformas e formatos. •? Criação de motion design para peça • Interpretar corretamente as necessidades de produção, traduzi-las visualmente. Uma boa comunicação evita mal-entendidos e aumenta a eficiência do processo criativo. Requisitos: •? ?Domínio das principais ferramentas de design (Adobe Photoshop, Illustrator, InDesign, Premier, After Effects e outras relevantes); •? ?Experiência com criação de rótulos e embalagens; •? ?Conhecimento de design para redes sociais e marketing digital; •? Conhecimento de design para peças impressas de campanhas publicitárias; •? ?Habilidade para trabalhar em equipe e atender a múltiplos projetos simultaneamente; •? ?Forte atenção aos detalhes e habilidade de seguir diretrizes de marca; •? Capacidade de adaptar-se a novas tendências, ferramentas e feedbacks. O mercado de design está em constante evolução, então é essencial que o designer esteja disposto a aprender e se atualizar; •? Capacidade de cumprir prazos é fundamental. Criar a organização para gerenciar seu tempo eficazmente, sem comprometer a qualidade e entrega do trabalho; • Visão estratégica na criação para entender o impacto do design nos negócios. Isso inclui considerar a experiência do usuário, a marca e os objetivos de marketing ao criar soluções visuais. • Capacidade de encontrar soluções criativas para desafios complexos. •? ?Conhecimento de edição de vídeo; •? ?Experiência com animação gráfica (After Effects); •? ?Habilidades de ilustração. Se você entende e se completa em cada um destes atributos, venha se tornar parte do time Bibit.