Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Produtor De Vídeo (Videomaker & Editor)

Olá, somos a Seller Pro, empresa de treinamentos e consultorias online no segmento de Ecommerce. Ensinamos pessoas do Brasil e do mundo a venderem na interne...


Ecossistema Seller Pro - São Paulo

Publicado 5 days ago

Ux Designer Pleno

Atuar como principal referência em design UX/UI na organização, liderando iniciativas que visem à concepção, criação e implementação de experiências digitais...


Tecsomobi - São Paulo

Publicado 5 days ago

Videomaker

Descrição da Empresa Na Millai Consultoria em Tecnologia e Marketing, somos líderes na otimização do desempenho publicitário nas plataformas Meta (Instagram,...


Millai Consultoria Em Tecnologia E Marketing - São Paulo

Publicado 5 days ago

Designer Da Web - Santos/Sp

Responsabilidades: Criação de Materiais Visuais: Desenvolvimento de artes para redes sociais, peças gráficas, apresentações comerciais e materiais impressos....


China Link - São Paulo

Publicado 5 days ago

Designer Gráfico

Detalhes da Vaga

Descrição do Cargo
Desenvolver e implementar projetos de design gráfico para campanhas de marketing digital, desde a concepção até a entrega final. Criar e adaptar conteúdos visuais para diferentes canais de social media, incluindo Instagram, Facebook, TikTok, Pinterest e outros.
Responsabilidades

Planejar e organizar cronogramas de publicação de conteúdo visual nas redes sociais.
Gerar ideias criativas para conteúdo visual que promovam o engajamento do público e aumentem a visibilidade da marca.
Desenvolver vídeos e animações curtas para redes sociais, focados em campanhas publicitárias, histórias de produtos e conteúdos de engajamento.
Colaborar com fotógrafos, videomakers e outros fornecedores para a produção de conteúdo visual.
Interface com agências de publicidade.
Participar em reuniões de planejamento estratégico de marketing, oferecendo insights sobre tendências visuais e estratégias de engajamento.
Participação na reunião de Giro, acompanhando as mudanças na timeline, bem como, entendendo as mudanças da estratégia de comunicação.
Monitorar e analisar a performance das peças visuais nas redes sociais, ajustando estratégias conforme necessário para melhorar resultados.
Garantir acesso às franquias ao material final (posts, stories, etc).

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-18T13:23:25.676Z