O PERFIL QUE PROCURAMOS: Você sonha em fazer parte de uma empresa que pensa grande e enfrenta desafios com entusiasmo?
Nosso objetivo é nos tornar uma empresa modelo para o mundo, inspirando e habilitando pessoas a serem a melhor versão de si mesmas.
Buscamos profissionais apaixonados por esse propósito, dispostos a fazer a diferença e contribuir ativamente para essa missão.
Estamos com uma posição aberta para Designer Gráfico, que será responsável pela criação e desenvolvimento de peças e campanhas on e offline, trazendo inovação, conceitos criativos e um olhar estratégico para nossa marca.
Nosso time de Marketing desempenha um papel essencial em nossos negócios, criando campanhas incríveis e atendendo demandas internas com excelência.
Por isso, buscamos pessoas motivadas por desafios, comprometidas com evolução constante e apaixonadas pela área!
Se você é curioso, criativo, proativo e sabe se organizar, interagir e colaborar em equipe, queremos conhecer você!
Também valorizamos uma boa capacidade de raciocínio lógico e, claro, disposição para aprender e crescer em um time ágil e dinâmico.
DIA A DIA DA VAGA: O Designer Gráfico será responsável por atuar na criação, trazer inovação, conceitos criativos e desenvolver peças, campanhas para a marca on e off line.
Suas principais responsabilidades e atividades serão: Criação gráfica: Entender necessidades descritas em briefings orais ou escritos de forma a poder construir referências gráficas e propostas de comunicação. Desenvolver criação gráfica para uso impresso, embalagens, manuais, campanhas, catálogos, etc.
no meio offline. Desenvolver criação digital, de forma organizada e seguindo padrões definidos pela marca/empresa. Atender os briefings de criação, respeitando processos, métodos e prazos pré-estabelecidos. Propor inovações gráficas de comunicação e design, sempre atendendo as necessidades da empresa de acordo com brandbook. Criar moodboards e KV para campanhas on e offline. Criar storyboards para produções audiovisuais. Realizar apresentações internas, criativas e envolventes dos materiais criados. Especificar materiais gráficos com base em briefings, capacidade de fornecedores, sempre defendendo qualidade, prazos e custos. Realizar tratamentos de imagem e fechamentos de arquivos para diversas necessidades, dependendo do fornecedor. Tarefas Administrativas: Manter interface com fornecedores para acompanhar o andamento produtivo e entregas. Atender cronogramas e prazos pré-estabelecidos nos projetos, usando do senso de urgência. Dar suporte na participação de convenções e eventos com canais de venda. Sugerir melhorias no processo operacional e no fluxo de trabalho de criação. Participar de produções gráficas, fotografias e filmagens, apoiando no direcionamento de arte. Manter arquivos e pastas em servidor de forma organizada conforme processos. Disponibilidade para viagens: A atividade pode exigir visita a campo ou mesmo participar de um evento da empresa, além de participação de produções audiovisuais.
#J-18808-Ljbffr