Somos o Grupo Emefarma!
Uma empresa que cresceu com o propósito de levar saúde e bem-estar para a vida das pessoas.
Desafios, mudanças e constante desenvolvimento fazem parte do nosso DNA.
Com mais de 400 colaboradores, o Grupo está presente em 2 Estados do Brasil: Rio de Janeiro e Espírito Santo.
Trabalhamos para entregar sempre o melhor aos nossos colaboradores, clientes e parceiros.
Acreditamos que um ambiente de trabalho leve e descontraído contribuem para a excelência de nossas entregas.
Levamos a sério valores como comprometimento, respeito, sustentabilidade e integridade.
Sim!
Valorizamos a diversidade em nosso time!
Estamos à procura de pessoas engajadas e inovadoras para cumprir o nosso propósito e alcançar grandes conquistas.
Você também valoriza essas ideias?
Vamos juntos!
/n Confira os requisitos dessa vaga e vem com a gente ser #BemMaisAzul Ensino Superior Completo em Design Gráfico Publicidade e Propaganda, Marketing e Comunicação Social; Conhecimento sólido dos princípios de design, incluindo: branding, tipografia, composição, cor e layout; Conhecimento de materiais e produção gráfica; Domínio no pacote adobe: Photoshop, Illustrator, Premiere, After Effects, InDesign e 3D; Conhecimento no pacote office; Conhecimento em ferramentas de planejamento como: Monday, Trello, Planner; Possuir portfólio profissional; Disponibilidade para teste de conhecimento prático.
Informações abaixo exclusivas para candidatos internos: Ter cargo a partir do nível de assistente; Ter no mínimo 6 meses de contrato no período da inscrição ou no último cargo; Não apresentar ausência injustificada nos últimos 6 meses; Apresentar resultado do IAC, no último ciclo da avaliação de desempenho, igual ou superior a 0,95 (colaboradores elegíveis a avaliação).
/n Confira os desafios dessa oportunidade: Comunicação Corporativa e Comercial Criar e atualizar apresentações da empresa, destacando nossa história, serviços e diferenciais competitivos.
Produzir relatórios de mercado visualmente atrativos, utilizando gráficos, infográficos e outros recursos visuais para contar histórias com dados.
Produzir peças e campanhas com imagens, vídeos, anúncios, landing pages, e-mail marketing, entre outros.
Atuar como guardião da marca, garantindo que os conteúdos produzidos por pares, outras áreas e parceiros estejam alinhados aos padrões de identidade e verbal.
Planejar e executar orçamento.
Conceber e fornecer suporte criativo de demandas internas dos times de Marketing.
Identidade Visual Desenvolver identidade visual, logotipos e diretrizes; Garantir uma experiência visual consistente e atraente em todos os pontos de contato; Analisar conteúdo e aplicar visualmente de acordo com a hierarquia da informação.