Somos atualmente uma das cinco maiores franquias de escolas de idiomas no Brasil, conforme os dados da ABF - Associação Brasileira de Franchising. Sendo uma empresa jovem, autêntica e que quer mudar o mundo, há muito tempo sabe que o idioma não é só um item para o currículo. Ele é uma ferramenta de conexão e liberdade e é por isso que a nossa missão vai muito além da sala de aula. O objetivo é inspirar pessoas a viverem experiências inesquecíveis pelo mundo, para que experimentem a diversidade humana em toda sua grandeza, afinal, não há isolamento maior do que viver cercado por pessoas que pensam igual. Apoiada em uma metodologia com 20 anos de história e um modelo de negócio diferente de tudo o que o mercado já havia visto, a marca inaugurou sua primeira franquia em 2014. De lá pra cá o crescimento tem acontecido em ritmo acelerado, atingindo 380% nos últimos dois anos. Somente no ano de 2020, a rede cresceu aproximadamente 47%, em plena pandemia. Hoje, a franquia já soma mais de 800 unidades presentes em 23 estados brasileiros, de norte a sul do Brasil, totalizando mais de 180 mil alunos. Nos últimos anos a procura por profissionais de design cresceu muito, principalmente com foco em materiais digitais. E isso tende a continuar em crescimento, visto aquantidade de canais de comunicação e de venda que estão surgindo. Aqui o marketing é essencial para o crescimento da empresa. O setor tem 20 pessoas e é subdividido em squads, com o objetivo de garantir uma performance assertiva e omnichannel para os franqueados e o cliente final. Estamos à procura de um profissional experiente e com alto conhecimento técnico para agregar ao time, com o objetivo de auxiliar na criação de materiais e campanhas, incluindo:
- Criação de KV para campanhas nacionais;
- Produzir e desmembrar materiais de canais online e offline, como:
artes digitais, materiais para site, landing pages, e-mkt, folders, cartões, cupons etc;
- Garantir a coesão e coerência da comunicação da marca em todos os canais;