Experiência e formação escolar: Ensino Superior Comunicação, Design ou comprovação de conhecimentos; Conhecimentos e habilidades necessárias: Pacote Office Intermediário Pacote Adobe Avançado Photoshop RD Station Básico Wordpress Básico Plataforma Canva Básico Google e Facebook Ads Básico Illustrator Figma Características pessoais: Pacote Office Intermediário Pacote Adobe Avançado Photoshop RD Station Básico Wordpress Básico Plataforma Canva Básico Google e Facebook Ads Básico Illustrator Figma Observações: Essa vaga oferece uma excelente oportunidade para profissionais que buscam desafios e desejam contribuir para o crescimento e sucesso de uma empresa em um ambiente dinâmico e inovador.
Responsabilidades e atribuições Desenvolver projetos de identidade visual, a partir dos desenhos e criação de conceitos, de acordo com as necessidades do cliente; Criar, alterar e adaptar artes para materiais impressos; Gerenciar e editar arquivos digitais, fazer análise e diagramação de imagens, códigos de barras, textos ou cores; Elaborar projetos gráficos de informação impressa e criação de artes de comunicação visual online e off-line; Criar e produzir de animações para o meio digital; Criar logotipos, marcas e embalagens; Definir a aparência e formato de páginas de jornais e revistas (cores, formatos, tamanhos e tipos de letras e de papel); Realizar criação visual de sites, blogs, banners e Landing pages para a internet, ferramentas de automação de marketing e campanhas de ads e performance; Realizar a diagramação de documentos e auxilia na construção de uma identidade visual; Realizar reuniões com os clientes para identificar suas preferências e necessidades; Levar ao cliente ideias e elaborar o desenho final escolhido por ele; Realizar pesquisas de mercado para levar a seu cliente informações sobre seus concorrentes.