Graduação completa ou em andamento em Design Gráfico, Publicidade e Propaganda, Comunicação Visual ou áreas relacionadas.Experiência Profissional: mínimo de 2 anos em design gráfico, preferencialmente no atendimento a múltiplas marcas ou empresas.Portfólio apresentação de trabalhos realizados que demonstrem criatividade, versatilidade e capacidade de adaptar-se a diferentes identidades visuais.Criação de Artes Gráficas: desenvolver materiais gráficos para campanhas de marketing, publicidade, comunicação interna, eventos e outros projetos institucionais para as empresas do Grupo Bertolini.Manutenção de Identidade Visual: garantir a consistência do padrão visual de cada uma das marcas do Grupo Bertolini em todas as peças criadas.Arte Finalização: Preparar as peças gráficas para impressão, garantindo a aplicação correta de sangrias, padrões de cores (CMYK), resolução de imagens e especificações técnicas exigidas pelas gráficas.Captação e Edição de Fotos e Vídeos: realizar, quando necessário, a captação de vídeos e fotografias de produtos, eventos ou ambientes e fazer o tratamento e edição para uso em materiais gráficos e digitais.Gestão de Arquivos e Recursos Visuais: organizar e manter os arquivos digitais, templates e demais recursos utilizados na criação.Colaboração com as Áreas de Marketing e Comunicação: trabalhar em conjunto com as equipes internas para construir o briefing e objetivos das campanhas, traduzindo as informações para as peças gráficas criadas, sempre mantendo os padrões visuais de cada uma das empresas.Adaptação Multiplataforma: capacidade de criar materiais em formatos adequados para diferentes canais (impressos, redes sociais, sites, e-mail marketing, landing pages, entre outros).Atualização e Inovação Criativa: acompanhar tendências de design gráfico, branding e comunicação visual para manter as peças atualizadas com as melhores práticas do mercado, identificando oportunidades de modernização nas peças gráficas existentes, propondo soluções criativas para aprimorar a experiência visual das marcas.