Nível: Analista Cursos de: designer gráfico,designer de comunicação,marketing Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: 08:00 AS 17:48 DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA Benefícios: Assistência médica, Benefício SESC, Day-off no seu aniversário, Ginástica Laboral , Seguro de vida, Alimentação na Empresa, Assistência odontológica, Estacionamento, Vale transporte, Parceiros Educacionais, Assiduidade de R$ 450,00, Auxílio educação, Programa de Apoio Psicológico Responsabilidades da posição: Pré-requisitos: Formação acadêmica em design gráfico, design de comunicação ou áreas relacionadas; Portfólio que mostre suas habilidades de design em diferentes peças (pode conter trabalhos reais ou projetos pessoais); Conhecimentos das boas práticas de Design: tipografia, cores, formas e como unir tudo isso de forma consciente; Saber utilizar as principais ferramentas da Adobe (Photoshop, Illustrator e InDesign); Ser auto gerenciável, ser comprometido com as entregas e bem organizado com os arquivos; Gostar de trabalhar em equipe; Competências necessárias: proatividade, agilidade, versatilidade, capacidade de autogestão da relação demandas x prazos.
Requisitos obrigatórios para a posição: Atribuições Principais: Criação de KVs e artes alinhadas à identidade visual das marcas e de campanhas específicas; Fazer criação de identidade visual para campanhas promocionais, materiais ricos e eventos esporádicos; Criação de catálogos digitais e impressos; Criação e atualização de apresentações de slides; Criação de material de para feiras e eventos, como flyers, windflags, brindes, entre outros; Posts para redes sociais; Tratamento de imagens; Diagramação e fechamento de arquivos para impressão; Trabalhar diretamente com equipes multidisciplinares para criar soluções de design que atendam aos objetivos estratégicos da empresa; Colaborar estreitamente com outros designers, redatores e estrategistas para desenvolver campanhas e materiais que fortaleçam a imagem da marca no mercado.