Criativa, apaixonada por design e inspirada no bem estar das pessoas, a nasceu há 29 anos com o intuito de promover ambientes para que as pessoas sintam-se em casa.
Estamos presentes em mais de 5 mil pontos de vendas e em mais de 30 países, levando praticidade, aconchego e beleza para os lares de milhões de consumidores.
Somos, hoje, uma das empresas mais representativas no setor de utilidades domésticas do Brasil. Por aqui pensamos e produzimos os nossos produtos com design 100% brasileiro.
Seguimos em crescimento, mantendo a nossa essência: humana, confiável e inovadora.
Conheça mais sobre nós e venha inspirar lares e vidas conosco!
RECONHECIMENTOS: Fomos agraciados no Prêmio Destaque Exportação RS 2022 na categoria Mercadológico; Somos Destaque em RH 2022 pela ARH Serrana na categoria Projetos; Fomos premiados 11 vezes na categoria Design de Produtos na Premiação House & Gift; Escolhidos 3 vezes como produto Queridinho das Personal Organizers.
NOSSO DNA: -Pessoas em primeiro lugar; -Construímos e cultivamos a confiança; -Inovamos para evoluir; -Compromisso com o crescimento e resultado; -Simplificamos ao invés de complicar.
/n Competências Técnicas/ Hard Skills: Ensino superior completo ou em fase de conclusão em Designer Gráfico, Publicidade, Marketing ou áreas afins; Habilidades no pacote Adobe e ferramentas de marketing; Portfólio de Design gráfico, com experiência na condução de projetos .
Competências Comportamentais/ Soft Skills: Organização Trabalho em equipe Criatividade Iniciativa /n • Desenvolver a frente de Marketing de produto – Conduzir pesquisa, referências, criação de conceitos criativo e gráfico e direcionar produções de fotos e vídeos para a entrega da estratégia 360º de marca; • Orientar e acompanhar criativamente demais equipes: Social, Trade, Ecommerce, Comunidade, Ou Educação e Endomarketing, para garantir que a mensagem da marca seja transmitida de maneira eficaz, criativa e unificada; • Coordenar a produção dos materiais que reflitam o posicionamento da marca e estejam alinhados às suas diretrizes de identidade visual, incluindo feiras, convenções, catálogos e promoções comerciais; • Responder pela atualização e condução do Brandbook, manual de aplicação, tom de voz; • Conduzir briefings, aprovações e o acompanhamento de parceiros de foto, vídeo e agências, garantindo a entrega da estratégia 360º; • Propor desenvolvimento de motions, vídeos e outras frentes para evolução e reforço de marca; • Elaborar materiais e campanhas que potencializem as iniciativas da Ou Comunidade e Ou Educação, abrangendo todas as frentes de forma integrada e impactante.