Tudo começou em 1972 com a Arezzo, nossa marca mãe, em Minas Gerais.
Com muito trabalho e determinação, hoje estamos em diversos lugares do Brasil e do mundo e nos tornamos a maior house of brands do país com 20 marcas em seu portfólio.
Fazem parte do grupo Arezzo&Co as marcas Arezzo, Brizza, Schutz, Alexandre Birman, Anacapri, Alme, Vans, ZZ Mall, TROC, Carol Bassi, Reserva, Reserva Mini, Oficina Reserva, Reserva Go, Reserva Ink, Reversa e Baw.
Nossas marcas representam um lifestyle plural e desejado e é por meio das nossas pessoas que a nossa essência ganha a cada dia mais clientes e admiradores mundo afora.
Há 50 anos perseguimos o objetivo de encantar clientes do Brasil e do mundo.
Com o propósito de interpretar tendências e despertar desejos, é por meio dos nosso time de colaboradores e da nossa cultura, o estilo Arezzo&Co de ser e fazer, que evoluímos a cada passo da nossa jornada.
Somos feitos de gente.
Gente que faz com PAIXÃO, que vence DESAFIOS, que atua com TRANSPARÊNCIA e ENVOLVIMENTO, que tem espírito de UNIÃO e FLEXIBILIDADE para se adaptar sempre a cada mudança.
Esses são os nossos PRINCÍPIOS, aquilo que não abrimos mão e que nos direcionam para seguir na jornada, encantando mais pessoas a cada passo.
E eles são tão fortes na nossa gente, na nossa cultura, que fomos reconhecidos por isso.
Somos certificados há três anos como uma ótima empresa para se trabalhar pelo Great Place to Work.
/n Formação em Design Gráfico, Publicidade, Comunicação ou áreas correlatas.
Experiência com criação de conteúdo para redes sociais.
Domínio de ferramentas de design (Adobe Photoshop, Illustrator, InDesign, etc.).
Noções de edição de vídeo (Adobe Premiere, After Effects, ou similares).
Senso estético apurado e criatividade para criar peças visualmente atraentes.
Conhecimento de tendências e boas práticas de conteúdo nas redes sociais.
/n Desenvolver artes para posts, stories, anúncios e outros formatos de conteúdo nas redes sociais (Instagram, Facebook, TikTok, etc.).
Criar materiais visuais que sigam a identidade visual da marca, alinhados às campanhas e ao calendário de marketing.
Editar imagens, vídeos curtos e gifs para uso nas plataformas digitais.
Trabalhar em colaboração com o time de marketing e comunicação para garantir que os designs atendam aos objetivos estratégicos de cada campanha.
Acompanhar tendências visuais e de conteúdo nas redes sociais, sugerindo ideias criativas para aumentar o engajamento.
Garantir a consistência visual e o impacto dos materiais em todas as plataformas.