**Requisitos**: Necessária experiência comprovada em carteira.
Desejável formação superior completa em Design Gráfico, Comunicação Social, Marketing ou Publicidade e Propaganda.
Imprescindível domínio, conhecimento em ferramentas Adobe.
(Photoshop, Illustrator, InDesign).
Conhecimentos em Edição de Vídeos (AFTER EFFECTS, PREMIERE PRO, FINAL CUT PRO).
Conhecimento em Web Design (HTML E CSS) Experiência em BRANDING e ID VISUAL.
Atividades: Desenvolver e criar identidade de peças para campanhas internas, externas, online, offline e posts para redes sociais.
Criar arte de peças de comunicação digitais e impressas.
Participar de briefings e desdobrar soluções visuais de peças gráficas, audiovisuais e digitais, de forma diferenciada e inovadora.
Planejar, criar e aplicar conceitos de campanhas, entregando ideias para múltiplos canais de comunicação interna e marca empregadora.
Tratar imagens, calibrando cores conforme o processo de reprodução, realizando fusões e efeitos nas imagens, ajustes de foco e de resolução.
Garantir a correta utilização das marcas do grupo.
Elaborar apresentação em apoio a estratégia e necessidades de cada área e evento Institucional.
Discutir conceitos de campanhas e oferecer soluções estratégicas, gráficas e visuais.
Organizar e manter a base de arquivos e peças de cada uma das empresas do grupo.
Assegurar que os elementos gráficos e os layouts finais sejam visualmente atraentes e identifiquem a marca.
Realizar edição, vídeos com regulagem de áudio, verificação e organização dos elementos que serão aplicados.
Executar as edições de vídeo seguindo os padrões de identidade audiovisual estabelecidos.
BENEFÍCIOS: + Vale Transporte + Vale Alimentação + Parceria com universidades para descontos e vantagens exclusivas, Descontos e vantagens em escolas de idiomas, restaurantes e em diversos outros serviços e estabelecimentos.
SALÁRIO: A combinar REGIME DE CONTRATAÇÃO: Efetivo (CLT)