Tudo começou em 1972 com a Arezzo, nossa marca mãe, em Minas Gerais.
Com muito trabalho e determinação, hoje estamos em diversos lugares do Brasil e do mundo e nos tornamos a maior house of brands do país com 20 marcas em seu portfólio.
Fazem parte do grupo Arezzo&Co as marcas Arezzo, Brizza, Schutz, Alexandre Birman, Anacapri, Alme, Vans, ZZ Mall, TROC, Carol Bassi, Reserva, Reserva Mini, Oficina Reserva, Reserva Go, Reserva Ink, Reversa e Baw.
Nossas marcas representam um lifestyle plural e desejado e é por meio das nossas pessoas que a nossa essência ganha a cada dia mais clientes e admiradores mundo afora.
Há 50 anos perseguimos o objetivo de encantar clientes do Brasil e do mundo.
Com o propósito de interpretar tendências e despertar desejos, é por meio dos nosso time de colaboradores e da nossa cultura, o estilo Arezzo&Co de ser e fazer, que evoluímos a cada passo da nossa jornada.
Somos feitos de gente.
Gente que faz com PAIXÃO, que vence DESAFIOS, que atua com TRANSPARÊNCIA e ENVOLVIMENTO, que tem espírito de UNIÃO e FLEXIBILIDADE para se adaptar sempre a cada mudança.
Esses são os nossos PRINCÍPIOS, aquilo que não abrimos mão e que nos direcionam para seguir na jornada, encantando mais pessoas a cada passo.
E eles são tão fortes na nossa gente, na nossa cultura, que fomos reconhecidos por isso.
Somos certificados há três anos como uma ótima empresa para se trabalhar pelo Great Place to Work.
/n Graduação em Design ou Publicidade e Propaganda (cursando); Experiência nas atividades descritas; Experiência com mercado de moda; Inglês intermediário; Domínio no Pacote Adobe (InDesign, Illustrator, Photoshop); Domínio no Pacote Office; Conhecimento em softwares de edição de vídeos. /n Desenvolver projetos de design para a área de marketing e comunicação, da concepção à entrega; Desenvolver conceitos, IDs e KVs das principais campanhas e ativações de marca; Desenvolver guides e desdobramentos de campanha; Gerar ideias para retratar conceitos e anunciar produtos/serviços; Criação e desenvolvimento de peças gráficas atendendo as necessidades de comunicação da rede de lojas e da marca Vicenza; Desenvolvimento de vídeos para divulgação de campanhas e ativações, com foco em conteúdo para as redes sociais, bem como para apresentações internas e externas da marca; Desenvolver conceitos e estratégia para o lançamento interno (Sell-In), através de identidades de KVs que traduzam a coleção; Desenvolvimento de apresentações estratégicas da área de marketing e demais áreas com foco no público interno e externo; Suporte na criação de peças de visual merchandising e comunicação interna; Brifar, acompanhar e supervisionar o desenvolvimento de peças gráficas desenvolvidos por terceiros; Interface com agências de publicidade, fornecedores.