Segue abaixo as informações sobre a vaga:Vaga: PJUnidade: Cidade Viva - Santo André - SPSalário: À CombinarEscolaridade: Ensino Médio CompletoHorário de Trabalho: Segunda à Quinta das 07:30 às 17:30 e Sextas das 07:30 às 16:30Vantagens: 13ª Nota parcelada em 2 vezes + Suspensão do Contrato Remunerado (após 12 meses de Prestação de Serviço) + Extensão do Convênio Médico (NotreDame-Intermédica pago 100% pelo prestador) + Descontos de até 50% em nossos produtos (Manipulados com receita) + Cartão Caju no valor de R$50,00 no mês do seu aniversário.Atividades:Criação e Manutenção da Identidade Visual: Assegurar a correta aplicação das diretrizes da identidade visual da Oficialfarma em todos os materiais, desde peças publicitárias até embalagens de produtos;Desenvolvimento de Materiais Promocionais: Criar artes para campanhas digitais (banners, posts para redes sociais, e-mails marketing), peças para PDV e materiais gráficos diversos (folders, catálogos, etc.
);Desenvolvimento de Layouts para o Site: Criar designs para novas páginas, garantindo uma navegação intuitiva e alinhada com as diretrizes da marca;Apoio a Outras Áreas: Trabalhar em conjunto com as equipes de marketing, branding e eventos para garantir coesão visual nas campanhas e ações da marca;Participação em Brainstorms e Reuniões de Briefing: Colaborar com ideias criativas para campanhas e projetos, contribuindo desde a concepção até a finalização dos materiais;Adaptações e Versões de Artes: Desenvolver adaptações de peças gráficas para diferentes formatos e mídias;Atualizações Constantes: Manter-se atualizado com as tendências de design e ferramentas de software para aprimorar a qualidade do trabalho;Conhecimentos:Diferencial: Graduação em Design Gráfico, Design Digital, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;Habilidades: Criatividade, senso estético apurado, atenção a detalhes e habilidades interpessoais para trabalhar em equipe multidisciplinar;Foco em Branding: Compreensão das diretrizes de identidade visual e capacidade de assegurar a aplicação consistente da marca;Ferramentas de Design: Domínio avançado em Adobe Creative Cloud (Photoshop, Illustrator, InDesign), com foco em criação de materiais gráficos para mídias impressas e digitais;Design Digital e UX/UI: Conhecimentos em design de interfaces (Figma, Adobe XD), experiência em prototipação de páginas e landing pages responsivas;Motion Design: Experiência em After Effects ou outras ferramentas para criação de animações e vídeos curtos para redes sociais (bônus);Tipografia e Teoria das Cores: Domínio em tipografia, hierarquia visual e aplicação estratégica de cores para alinhamento com a identidade da marca;Produção Gráfica: Conhecimento básico em processos de impressão e finalização de arquivos para gráficas.#J-18808-Ljbffr