Responsabilidades:Criar e desenvolver projetos criativos a partir de briefings fornecidos pelos clientes.Responsável por fazer a gestão de criação demandada pela agência.Liderar e gerenciar uma equipe de criação, promovendo um ambiente colaborativo e inspirador.Gerir o processo criativo, garantindo a entrega de ideias inovadoras e de alta qualidade.Assegurar que todos os projetos atendam aos prazos estabelecidos.Apresentar conceitos e ideias aos clientes, justificando escolhas criativas.Manter-se atualizado(a) sobre tendências de design e inovação no mercado de eventos corporativos.O que esperamos de você:Forte portfólio demonstrando habilidades criativas e versatilidade.Experiência em liderar e gerir equipes criativas.Excelentes habilidades de comunicação e apresentação.Capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos rigorosos.Conhecimento de ferramentas de design e softwares relacionados (Adobe Photoshop, Illustrator, InDesign, ou outras ferramentas relevantes para a área de atuação).Arte-finalização e preparação de arquivos para gráfica em mídias diversas.Conhecimento sólido dos princípios básicos do design, como tipografia, cores, layout e composição.Trabalhar com manuais de marcas, desdobrando a mesma em diversas peças.Experiência comprovada de pelo menos 5 anos em direção criativa, preferencialmente no setor de eventos corporativos, na área de design gráfico e arte finalização.Diferenciais:Experiência com grandes marcas e eventos de grande porte.Proatividade e capacidade de propor soluções inovadoras.Habilidades de negociação e relacionamento com clientes.Habilidade em edição de vídeo e conhecimento de softwares 3D.
#J-18808-Ljbffr