A marca masculina mais sustentável do Brasil.
Nascemos questionando o comportamento desenfreado de consumo de uma das indústrias mais prejudiciais ao planeta: a moda.
Juntos podemos revolucionar o consumo, equilibrando qualidade, preço, funcionalidade e impacto socioambiental no mesmo produto.
Este mundo não precisa de apenas mais uma marca de roupas.
Seja bem-vindo à revolução.
Muito prazer, nós somos a Oriba.
/n Formação em Publicidade e Propaganda ou Design.
Domínio do Photoshop, Illustrator, InDesign e After Effects.
Experiência com campanhas e criação de Key Visuals.
Capacidade de compreender briefings e transformá-los em soluções criativas e visualmente atraentes.
Boa capacidade de organização e agilidade.
Interesse em aprender e se manter atualizado(a) sobre as últimas tendências e técnicas de design.
Habilidades de comunicação efetiva e trabalho em equipe.
Atitude proativa, criativa e curiosa, sempre buscando oportunidades de aprendizado e contribuição.
/n Atuar com a criação de conceitos visuais para campanhas de moda; Participar do processo criativo de ensaios, lançamentos de produtos, ações com influenciadores, iniciativas de marca, eventos, ativações, embalagens, entre outros projetos que reforcem a imagem e valores da marca; Auxiliar na aprovação e desdobramentos de peças criativas; Contribuir com as peças criativas, garantindo que os aspectos fundamentais da comunicação e as especificidades exigidas pelas diferentes mídias estão sendo atendidos; Garantir a consistência visual e a boa execução do trabalho realizado por parceiros e prestadores de serviços terceiros; Contribuir para a evolução da marca, trazendo insights para discussões, referências de inovação no varejo, melhores práticas, entre outros; Desenvolver vídeos e animações curtas para redes sociais, focados em campanhas publicitárias, histórias de produtos e conteúdos de engajamento; Participar em reuniões de planejamento estratégico de marketing, oferecendo insights sobre tendências visuais e estratégias de engajamento; Dialogar com nossos fornecedores e auxiliar no fornecimento de informações.