Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - E-commerce Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Autônomo Jornada Período Integral Disponibilidade imediata; Contratação PJ Atuação remota Período estimado de 12 meses (podendo ser prorrogado); Responsabilidades Gerais: Criar e desenvolver criativos para redes Sociais de acordo com a definição da campanha para os clientes; Desenvolver wireframes para visualizar a estrutura e o layout dos e-commerces; Criar protótipos interativos para testar a usabilidade e a navegabilidade das interfaces; Apoiar na análise de CRO e identificar oportunidades de melhoria; Colaboração com a equipe; Trabalhar em conjunto com desenvolvedores e outros membros da equipe para garantir a entrega de um produto de alta qualidade; Acompanhar as últimas tendências e tecnologias da área de UX Design; Habilidades: Design centrado no usuário: Conhecimento dos princípios do design centrado no usuário e capacidade de aplicar essa abordagem em todos os projetos; Ferramentas de design: Domínio de ferramentas de design como Figma, Canva, Photoshop, Illustrator ou similares; Prototipação: Habilidade para criar protótipos interativos de alta fidelidade; Resolução de problemas: Habilidade para analisar problemas complexos e encontrar soluções criativas e eficientes; Adaptabilidade: Capacidade de se adaptar a mudanças e trabalhar em um ambiente dinâmico; Colaboração: Contribuir com a equipe na execução das estratégias; Cultura da Experimentação: Promover a cultura da experimentação em UX, testando novas ideias e aprendendo com os resultados; Resiliência: Postura positiva para navegar em um ambiente em constante transformação; Espírito do Aprendiz: Ser uma pessoa que gosta de estudar e aprender. Habilidades Desejáveis: Conhecimento de Ferramentas de Inteligência Artificial; Portfólio que demonstre projetos anteriores; Conhecimento do Processo de Design;