Profissional para atuar em um time multidisciplinar focado na análise e construção de propostas e criação de desenho e documentação de fluxos de atendimento para agentes virtuais e URAs, que proporcionem melhores experiências para os usuários e, ao mesmo tempo, atinjam os objetivos de negócio. É necessário que o candidato: · Domine as estratégias e pilares do Voice Design; · Entenda a diferença entre o processo cognitivo da escuta e leitura; · Tenha mais assertividade na comunicação estruturando a informação para com base nos processos cognitivos; · Compreenda a arquitetura de informação aplicada a interfaces de voz; · Desenvolva a habilidade de trabalhar com memória de curto prazo aplicada para conversas; · Crie conversas de voz efetivas através de atalhos de modelos mentais; · Garanta maior usabilidade definindo número de decisões específicos dentro do fluxo conversacional; · Trace várias possibilidades de personalização e mapeamento dos cenários que serão programados pela equipe de desenvolvimento; · Redija diálogos humanizados, pensados essencialmente para mídia, sem nenhum tipo de preconceito linguístico. · Tenha habilidades, background e conceitos de UX/UI praticados em interfaces visuais para interfaces sonoras; O que esperamos de você: · Ensino superior (Bacharelado, Licenciatura ou Tecnólogo) em Letras, Design, Marketing, UI/UX ou cursos correlatos; · Ferramentas de Design: Proficiência em ferramentas como Figma, Sketch, Adobe XD ou similares. · Habilidades Comunicativas: Boas habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade para apresentar e justificar decisões de design de forma clara. · Arquitetura da Informação, Benchmarking, Jornada da pessoa usuária, Fluxo Conversacional, UX Writing, VUX Writing, Conversational Writing, Microsoft Excel, Microsoft Visio, Miro, Draw.io, Figma. Contratação: CLT Benefícios. 100% Home Office