Profissional para atuar em um time multidisciplinar focado na análise e construção de propostas e criação de desenho e documentação de fluxos de atendimento para agentes virtuais e URAs, que proporcionem melhores experiências para os usuários e, ao mesmo tempo, atinjam os objetivos de negócio.É necessário que o candidato:· Domine as estratégias e pilares do Voice Design;· Entenda a diferença entre o processo cognitivo da escuta e leitura;· Tenha mais assertividade na comunicação estruturando a informação para com base nos processos cognitivos;· Compreenda a arquitetura de informação aplicada a interfaces de voz;· Desenvolva a habilidade de trabalhar com memória de curto prazo aplicada para conversas;· Crie conversas de voz efetivas através de atalhos de modelos mentais;· Garanta maior usabilidade definindo número de decisões específicos dentro do fluxo conversacional;· Trace várias possibilidades de personalização e mapeamento dos cenários que serão programados pela equipe de desenvolvimento;· Redija diálogos humanizados, pensados essencialmente para mídia, sem nenhum tipo de preconceito linguístico.· Tenha habilidades, background e conceitos de UX/UI praticados em interfaces visuais para interfaces sonoras;O que esperamos de você:· Ensino superior (Bacharelado, Licenciatura ou Tecnólogo) em Letras, Design, Marketing, UI/UX ou cursos correlatos;· Ferramentas de Design: Proficiência em ferramentas como Figma, Sketch, Adobe XD ou similares.· Habilidades Comunicativas: Boas habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade para apresentar e justificar decisões de design de forma clara.· Arquitetura da Informação, Benchmarking, Jornada da pessoa usuária, Fluxo Conversacional, UX Writing, VUX Writing, Conversational Writing, Microsoft Excel, Microsoft Visio, Miro, Draw.io, Figma.Contratação: CLT + Benefícios.100% Home Office