**SOBRE A 8PONTO3**
A 8PONTO3 é uma agência de marketing focada nos valores e propósitos de cada cliente. Acreditamos que, somente a partir do conhecimento profundo dos nossos parceiros, somos capazes de gerar resultados de qualidade para os negócios que atendemos. E é justamente essa atenção somada à criatividade do nosso Time que nos faz tão especiais! Quer vir com a gente nessa jornada?
São Paulo, SP - Brasil
**Requisitos em ferramentas**:
- Ter conhecimento básico a intermediário em:
Adobe Illustrator;
Adobe Photoshop;
Adobe Indesign;
- Ter conhecimento básico em Adobe Premiere (não é obrigatório, mas será um diferencial);
- Ter conhecimento básico em Adobe After Effects (não é obrigatório, mas será um diferencial);
- Ter conhecimento no pacote office, principalmente em Power Point para a criação de apresentações;
- Ter boa escrita, com ortografia e concordâncias nominais e verbais corretas;
**Funções**:
- Criar e desenvolver apresentações de produtos, serviços e campanhas para clientes;
- Trabalhar em conjunto com a equipe no planejamento e desenvolvimento de campanhas e ações para clientes;
- Criar artes para as postagens e destaques de stories para redes sociais (Instagram, Facebook, Pinterest e Linkedin);
- Criar banners para matérias em blogs;
- Criar e desenvolver anúncios em revistas, jornais e para mídias sociais;
- Criar artes gráficas como flyers, folders e banners respeitando as informações oferecidas pelo cliente;
- Desenvolver layouts para sites responsivos e mobile de acordo com a linguagem visual de cada cliente (a programação e webdesign não são necessários, mas conta como um diferencial);
- Desenvolver todo o processo de branding (marca gráfica, manual de identidade visual e materiais de aplicação);
- Ter noções de infográficos priorizando as informações mais importantes em um determinado material e para qual público ele se destina;
- Ter noção em processos de impressão, dimensões, tipos de materiais, acabamentos, facas e cortes;
- Ter senso estético em imagem e fotografia priorizando a harmonia, equilíbrio e perspectivas;
- Ter noção básica de edição de vídeo (não é necessário, mas será um diferencial);
- Ter noção do processo de análise e conhecimento do público-alvo de cada cliente com base nas etapas de design thinking;
**Você precisa**:
- Ser formado ou recém-formado em Design ou Publicidade;
- Ter experiência na área, seja em trabalho fixo ou freelas;
- Ter portfólio online.