Dexian Brasil | Device Management Specialist | Brasil

Detalhes da Vaga

Quem Somos A Dexian, lançada em 2023, tem presença global e traz consigo quase 30 anos de experiência através de suas companhias legadas, principalmente da combinação da DISYS e Signature Consultants.
Iniciamos no Brasil 2007 como DISYS e, de lá para cá, conquistamos mais de 60 clientes de diferentes setores da economia. Como Dexian, passamos a ser uma das maiores empresas de soluções de staffing, soluções de TI e complementação de força de trabalho. Estamos liderando a indústria por meio de entrega de serviços exclusivos que combina escala global, projetos de serviço completo e agilidade tática para modernizar modelos de contratação. Apoiamos nossos clientes para encontrar a melhor maneira que seu gap de talentos seja endereçado, de maneira a suportar seu processo de transformação digital. Contamos com escritórios estrategicamente localizados em quatro grandes capitais: Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Assim, conseguimos nos manter próximos dos nossos clientes e consultores. Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade.
O que esperar de nós Pessoas estão no centro de nossa estratégia e compõem o nosso maior capital. Temos compromisso de atrair, reter os melhores talentos e construir conexões reais para a vida. Por isso, atuamos como ponte entre profissionais altamente qualificados e oportunidades consistentes e prósperas. Acreditamos que, trazer o talento, a tecnologia e as organizações certas juntos, ajuda a desbloquear resultados transformadores e alcançar novos níveis de sucessos para os clientes que atendemos e os consultores que contratamos. E para isso, cinco valores fundamentais nos guiam: Integridade, Transparencia, Autenticidade, Engenhosidade e Empatia. A Dexian está comprometida com a responsabilidade social corporativa e, investe em programas que apoiam a diversidade e inclusão.
Se você compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugar!
Nosso Cliente: Esta vaga irá atender nosso cliente, uma grande multinacional no segmento de petróleo e gás.
O que esperar do seu dia a dia de trabalho: Estamos à procura de um Analista de Infraestrutura com experiência no Microsoft Configuration Manager e no Intune. O candidato ideal terá uma sólida experiência na gestão de configurações de dispositivos, implementações e resolução de problemas. Esta função requer um indivíduo proativo com excelentes capacidades de resolução de problemas e a capacidade de gerir várias tarefas de forma eficiente.
Principais responsabilidades:
- Infraestrutura do Configuration Manager: Gerir e manter a infraestrutura do Configuration Manager, garantindo um desempenho e fiabilidade ideais.
- Coleções e implementações: Criar e gerir coleções e supervisionar as implementações de software e hardware.
- Gestão de aplicações: Tratar da implementação e gestão de aplicações através do Configuration Manager e do Intune.
- Gestão de clientes: Resolver e solucionar problemas de gestão de clientes, incluindo problemas de instalação de aplicações e centros de software.
- Comunicação e políticas do Intune: Gerir a comunicação, as políticas e as implementações do Intune para garantir a conformidade e a segurança.
- Gestão de certificados: Supervisionar a gestão de certificados digitais, garantindo uma comunicação e autenticação seguras entre dispositivos.
- Resolução de problemas: Fornecer uma resolução avançada de problemas relacionados com o Configuration Manager e o Intune, incluindo problemas de instalação de aplicações, garantindo um tempo de inatividade e uma interrupção mínimos.
O que você precisa ter: Experiência em gestão de dispositivos utilizando o Microsoft Configuration Manager e o Intune.
Configuration Manager: Proficiência em infraestrutura, colecções, implementações e gestão de aplicações do Configuration Manager.
Fortes capacidades de resolução de problemas de gestão de clientes, centro de software e problemas de instalação de aplicações.
Intune: Proficiente em comunicação, políticas e implantações do Intune.
Sólidas competências de resolução de problemas na comunicação, políticas e gestão de certificados do Intune.
Certificações: Certificações relevantes, como Microsoft Certified: Modern Desktop Administrator Associate ou semelhante.
Competências transversais: Excelentes capacidades de comunicação, resolução de problemas e organização. Capacidade de trabalhar de forma independente e como parte de uma equipa.
Inglês avançado para conversação e contato com times globais.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Imobiliaria

Realizar acompanhamento pos venda garantindo que os clientes estejam satisfeitos com o servico prestado pela imobiliaria


Netvagas (6658651019) - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Coordenador Comercial Irrigacao

Ensino superior em bagronomiab ou areas afins solida experiencia na area comercial conhecimento em projetos de irrigacao eou pivo central


Netvagas (6946591019) - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Diretor De Entrega E Captacao Trabalho Remoto

Voce ira operar nas instalacoes do cliente concentrando se em manter um relacionamento saudavel com as oportunidades de desenvolvimento de nossos negocios e


Bairesdev - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Assistente De E-Commerce

Descrição geral das atividades: Cadastros de produtos e integração; Manutenção de marketplace e site. Manutenção do banco de imagens; Criação de campanhas pr...


Jardel Auto Peças - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-28T03:01:12.789Z