Quem Somos
A Dexian, lançada em 2023, tem presença global e traz consigo quase 30 anos de experiência através de suas companhias legadas, principalmente da combinação da DISYS e Signature Consultants.
Iniciamos no Brasil 2007 como DISYS e, de lá para cá, conquistamos mais de 60 clientes de diferentes setores da economia.
Como Dexian, passamos a ser uma das maiores empresas de soluções de staffing, soluções de TI e complementação de força de trabalho.
Estamos liderando a indústria por meio de entrega de serviços exclusivos que combina escala global, projetos de serviço completo e agilidade tática para modernizar modelos de contratação.
Apoiamos nossos clientes para encontrar a melhor maneira que seu gap de talentos seja endereçado, de maneira a suportar seu porcesso de transformação digital.
Contamos com escritórios estrategicamente localizados em quatro grandes capitais: Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).
Assim, conseguimos nos manter próximos dos nossos clientes e consultores.
Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade.
O que esperar de nós
Pessoas estão no centro de nossa estratégia e compõem o nosso maior capital.
Temos compromisso de atrair, reter os melhores talentos e construir conexões reais para a vida.
Por isso, atuamos como ponte entre profissionais altamente qualificados e oportunidades consistentes e prósperas.
Acreditamos que, trazer o talento, a tecnologia e as organizações certas juntos, ajuda a desbloquear resultados transformadores e alcançar novos níveis de sucessos para os clientes que atendemos e os consultores que contratamos.
E para isso, cinco valores fundamentais nos guiam: Integridade, Transparência, Autenticidade, Engenhosidade e Empatia.
A Dexian está comprometida com a responsabilidade social corporativa e, investe em programas que apoiam a diversidade e inclusão.
Se você compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugar!
Atividades:
Posição Propósito:
O Engenheiro de Software é responsável por integrar uma equipe de produto e contribuir para o design de software, desenvolvimento de software e ciclo de vida geral do produto.
O processo de engenharia é altamente colaborativo.
Espera-se que os Engenheiros de Software trabalhem em pares diariamente, conforme avançam nas histórias de usuário e suportam a evolução dos produtos.
Os Engenheiros de Software contribuem para elementos de código fundamentais que podem ser reutilizados, bem como para diagramas arquiteturais e outras documentações relacionadas ao produto.
Além disso, os Engenheiros de Software podem estar envolvidos na configuração do produto, ajuste de desempenho, testes e monitoramento de produção.
Eles são peças essenciais na equipe de produto.
Responsabilidades e Responsabilidades Chave
Entrega e Execução
Colaborar e trabalhar em pares com outros membros da equipe de produto (UX, engenharia e gestão de produto) para criar soluções de software seguras, confiáveis ??e escaláveis
Escrever código ou scripts personalizados para automatizar infraestrutura, serviços de monitoramento e casos de teste;
Escrever código ou scripts personalizados para realizar "testes destrutivos" para garantir adequada resiliência em produção;
Criar painéis significativos, registros, alertas e respostas para garantir que problemas sejam capturados e abordados proativamente;
Contribuir para ferramentas corporativas para impulsionar testes destrutivos, automação ou capacitação de engenharia;
Identificar melhorias no produto (voltadas para o cliente ou técnicas) para criar uma melhor experiência para os usuários finais;
Identificar áreas de código não seguras e implementa correções conforme são descobertas, com ou sem ferramentas;
Contribuir para elementos de código fundamentais que podem ser reutilizados várias vezes por um produto;
Contribuir para diagramas arquiteturais significativos e outras documentações necessárias para revisões de segurança ou outras partes interessadas;
Definir objetivos de Nível de Serviço para produto(s) para medir constantemente sua confiabilidade em produção e ajudar a priorizar o trabalho do backlog;
Suporte e Capacitação
Responde a perguntas de outras equipes de produto ou equipes de suporte;
Monitorar ferramentas e participa de conversas para incentivar a colaboração entre equipes de produto;
Fornecer suporte de aplicação para software em execução em produção;
Monitorar proativamente Objetivos de Nível de Serviço de produção para produto(s);
Revisar o desempenho e Capacidade de todos os aspectos de produção: código, infraestrutura, processamento de dados e mensagens;
Triagem de problemas e interrupções de alta prioridade à medida que surgem.
O que você precisa ter:
Inglês avançado para escrita e conversação;
Sólida Experiência com Java
Experiência com React
Experiência em Springboot
Experiencia em APIs REST
Experiencia em Google Cloud ou outro ambiente cloud (Azure ou AWS);
Experiencia em Kubernetes
Vontade de aprender e facilidade para trabalhar em equipe.
Onde você vai trabalhar?
No conforto da sua casa.
Regime 100% Home Office.