Bolsa estágio: R$400,00/mês Processo seletivo de 5 etapas: Currículo, Teste de perfil, Histórico escolar, Prova prática e Entrevista Atribuições: Captação de leads Gestão de campanhas: Google Ads, Facebook Ads, Linkedin Ads e semelhantes Produção de conteúdo: banners e vídeos para leads Rotinas de estudos em Redação publicitária/Copywriting Conquistar comparecimento de leads com técnicas avançadas de redação publicitária e fluxo de tentativas em ligação e WhatsApp Social selling com disparos semanais via Linkedin, Instagram, WhatsApp Atualizações de agenda e CRM Requisitos obrigatórios e benefícios inclusos Ter matrícula ativa em curso bacharelado em administração, comunicação, marketing, engenharia de software ou áreas semelhantes. O curso deve ter no mínimo de 4 anos de duração Restar MAIS de 2 anos de vínculo com a universidade [Isto é, ficar matriculado, no mínimo, mais 4 semestres nessa universidade] Possuir notebook ou computador próprio Disponibilidade absoluta de horário: 8h às 14h OU 13h às 19h [a vaga é remota mas a presença online deve ser constante e a supervisão também é ininterupta durante esse horário] 100% remoto Remuneração, bônus e comissões acima da média do mercado para efetivados Possibilidade de se tornar sócio da empresa através do Programa de Partnership. OBS: Essa área contém mais oportunidades de entrada no Programa de Partnership Competências comportamentais: Adaptação a regras e processos Aprendizado acelerado Absolutamente autodidata e apaixonado por estudar por vias formais e não formais Absolutamente responsável, capaz de gerir seu próprio tempo e entregar demandas com autonomia Focado em solução Determinado em melhorar sua inteligência emocional e amadurecer rápido Determinado em entregar muito resultado e mudar a vida de cada cliente Flexibilidade para se adaptar rapidamente as mudanças do mundo digital