Conhecimentos necessários para mandar bem: - Conhecimento de tecnologias web, incluindo HTML, Single Page Applications, CSS e JavaScript. - Experiência com as ferramentas do Google Analytics(GAU/GA4, Google Tag Manager, Firebase, LookerStudio). - Habilidade para negociar prazos e priorizações. - Habilidades de resolução de problemas e depuração para identificar e corrigir problemas eficientemente. - Excelentes habilidades de colaboração e comunicação, com capacidade de trabalhar em equipe e adaptar-se a ambientes dinâmicos. - Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e projetos de forma eficaz. Desejaveis: - Experiência com o uso/validação aplicativos móveis, especialmente no uso de WebView. - Experiência em integração de Firebase e serviços WebView.Estamos em busca de um Analista de Digital Analytics que utilize ferramentas de marketing digital para implementar fluxos através de mapas de métricas, além de orientar os clientes por meio de insights visando proporcionar uma experiência online aprimorada através de estudos e dashboards.Atividades aqui no time: - Promover o uso de ferramentas de marketing digital junto aos clientes através de suporte diário. - Configurar, validar e fornecer análises e relatórios que agreguem valor ao cliente, assegurando dados confiáveis. - Participar de reuniões com diversos objetivos e áreas(squads), garantindo uma comunicação clara e objetiva, habilidade para negociar prazos e priorizações. - Participar proativamente para solucionar objetivos e mensurar métricas através do Google Analytics. - Garantir a governança dos processos e documentações. - Gerenciar as expectativas das entregas solicitadas em relação às possibilidades mais adequadas para atingir os objetivos. - Compreender o negócio do cliente e direcionar as melhores soluções de análise de dados. - Gerar hipóteses, análises e recomendações baseadas em dados para promover a evolução contínua das áreas de negócio.