**Como será seu dia-a-dia**:
Você fará parte da nossa equipe de marketing que, por sua vez, é composta por pessoas que amam o que fazem e que zelam e prezam pela colaboração mútua para garantir que as missões apresentadas sejam convertidas em entregas e resultados de excelência!
Seus desafios serão inúmeros, entre eles:
- Auxiliar no planejamento e na operação de campanhas de marketing digital.
- Criar briefings de peças e conteúdos de mídia.
- Acompanhar mídias sociais e monitorar indicadores de campanhas e métricas digitais por meio de ferramentas de web analytics.
- Subir campanhas de performance em veículos e parceiros como Google, Facebook e outros, apoiando na otimização das campanhas.
- Colaborar no controle de orçamento e pagamentos de investimentos em mídia paga.
- Garantir que os materiais sejam publicados/postados nas datas programadas.
- Prover suporte no relacionamento com influencers e canais de mídia paga.
- Apoiar na análise de resultados e indicadores de sucesso das campanhas.
- Apoiar estudos de jornadas do consumidor, perfil ideal de consumidor e de _personas_.
- Fazer estudos de mercado e concorrência.
- Analisar métricas, dados, sugerir melhorias e extrair _insights_.
**O que esperamos de você?
**:
- Atua com autonomia e _ownership_, tendo a capacidade de organizar e gerenciar as próprias atividades.
- Encara com vontade os problemas e desafios, e tem postura, atitude e iniciativas de resolução.
- É orientado por metas e proatividade com foco inexorável nos resultados.
- Tem perfil analítico e preza por decisões embasadas e apoiadas por dados (_data-driven_).
- Possui uma visão holística, entendendo as necessidades e diferentes pontos de vista de diversas áreas.
- Tem habilidade, clareza e adaptabilidade na comunicação horizontal e vertical para conquistar confiança, persuadir, motivar e facilitar.
- É capaz de direcionar outras pessoas da organização quanto a aspectos técnicos de sua disciplina.
- Ama o trabalho colaborativo e interdisciplinar.
- É insaciável no aprendizado constante e no compartilhamento de conhecimento.
- É aberto e flexível a mudanças de direcionamento dinâmicas.
**O que é essencial você trazer?
**:
- Ter proficiência em planilhas eletrônicas (Google Sheet, Excel, etc).
- Conhecimentos/experiência em ferramentas de compra de mídia / marketing digital (Google Ads, Facebook Ads, etc).
- Conhecimentos em ferramentas _web_ e _app analytics_ (Google Analytics, Firebase, etc) e ferramentas de visualização de dados (PowerBI, Google Data Studio, etc).
- Gestão eficaz de todo processo, escrita criativa e persuasiva.
- Ensino Superior em andamento marketing, publicidade e propaganda e áreas afins.
- Conhecimento em Google Analytics, Google Ads, Facebook Ads.
- Experiência em marketing digital.
**Você fará brilhar nossos olhos se tiver**:
- Conhecimentos em bancos de dados, CRM (Salesforce) e Marketing Digital de Performance.
- Certificações inerentes à área de atuação.
- Vivência prévia no segmento bancário / fintechs.
- Cursos relacionados à ferramentas relativas ao contexto de marketing digital tais como Google Analytics, Google Ads, Facebook Ads.
- Conhecimentos em metodologias e abordagens _agile_ e _lean_.
**Condoconta**
O CondoConta nasceu com uma proposta de ser o banco dos condomínios brasileiros.
Fundada em 2019, a empresa se propõe a ajudar síndicos e administradoras com a gestão financeira de condomínios residenciais.
O negócio foi gestado durante um ano e começou a operar em abril de 2020.
O Condoconta já soma 2000 condomínios clientes espalhados por todo Brasil.
Assim como nossos clientes, nosso time é diverso e conta com pessoas no país inteiro, trabalhando com autonomia, responsabilidade e transparência para mudar a vida de quem vive em condomínios através da gestão financeira e da tecnologia.