Digital Marketing Scrum Master

Detalhes da Vaga

Somos a Tech Mahindra, empresa do Grupo Mahindra, uma multinacional Indiana e está presente no Brasil e em +90 países. Somos mais de 120.000 profissionais que nos ajudam a conectar experiências.A Tech Mahindra representa o mundo conectado, oferecendo experiências de tecnologia da informação inovadoras e centradas no cliente, permitindo que empresas, colaboradores e a sociedade cresçam.Nós realmente acreditamos que a tecnologia torna isso possível, mas são as pessoas que fazem isso acontecer. Diversidade Cultural, de Gênero e de Habilidades se alinham nos nossos pilares do Rise e nos permite "Diversidade de Pensamentos", que capacita nossos stakeholders a crescer.Responsabilidades:Orientar a equipe e a organização sobre como usar práticas e metodologias Scrum e Ágeis no cenário de Marketing Digital.Trazer inovação no espaço de Experiência do Cliente e Marketing Digital.Liderar reuniões diárias de Scrum, Revisão de Sprint e planejamento de uma forma que garanta o envolvimento total da equipe.Oferecer suporte ao Líder Global de CX e Diretores Regionais de CX para trabalhar com Marcas no planejamento de lançamento.Oferecer suporte ao Diretor Regional de CX para rastrear com sucesso os gastos versus orçamento, supervisionando o gerenciamento de faturas de terceiros.Remover impedimentos (por exemplo, barreiras culturais, desafios logísticos).Promover cooperação próxima entre todos os membros da equipe, incentivando a realização de treinamentos cruzados e apoio mútuo.Liderar comunicação e colaboração dentro e fora da equipe.Proteger a equipe de interferências externas e garantir que a equipe seja totalmente funcional e produtiva, fazendo a ligação com terceiros e continuamente trazendo perspectivas de fora para dentro da Indústria.Promover auto-organização e crescimento dentro da equipe, gerando mentalidade ágil por meio de conversas, coaching e exercícios de dramatização.Criar um ambiente confiável e seguro onde os problemas possam ser levantados sem medo de punição.Requisitos Mínimos:Experiência mínima de 5+ anos em marketing digital, customer experience e gerenciamento de produtos farmacêuticos.Conhecimento do ecossistema farmacêutico, desafios e formas de trabalhar.Conhecimento de digital e tecnologia.Conhecimento dos princípios de marketing ágil será considerado um diferencial.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Negócios (Mkt/Coml)

Somos uma consultoria com mais de 12 anos de experiência em TI, Inovação, Otimização de Processos, Softwares de Gestão, Desenvolvimento e Suporte a Sistemas,...


Moot It Consulting - Rio de Janeiro

Publicado 8 days ago

Analista De Marketing - Tag

Selecione a frequência (em dias) de recebimento de alertas: O Marketing na TAG tem a missão principal de levar a mensagem certa para o stakeholder correto, g...


Engie Group - Rio de Janeiro

Publicado 8 days ago

Analista De Trade Marketing Sr. - Rio De Janeiro/Rj

Job description A Vibra Energia busca uma pessoa profissional de trade marketing! As responsabilidades incluem verificar a execução dos padrões de atendimen...


Vibra Energia - Rio de Janeiro

Publicado 8 days ago

Assistente De Marketing

Cargo: Assistente de Marketing Responsabilidades: Criação e Otimização de Conteúdo; Gestão de Redes Sociais; Suporte em Campanhas de Marketing Digital; ...


Funerária - Rio de Janeiro

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-11-24T12:58:23.891Z