Scrum Master (Digital Marketing)
Será responsável por orientar a equipe e a organização sobre como usar práticas e metodologias Scrum e Ágeis no cenário de Marketing Digital.
Responsabilidades:
Trazer inovação no espaço de Experiência do Cliente e Marketing Digital.
Liderar reuniões diárias de Scrum, Revisão de Sprint e planejamento de uma forma que garanta o envolvimento total da equipe.
Oferecer suporte ao Líder Global de CX e Diretores Regionais de CX para trabalhar com Marcas no planejamento de lançamento.
Oferecer suporte ao Diretor Regional de CX para rastrear com sucesso os gastos versus orçamento, supervisionando o gerenciamento de faturas de terceiros.
Remover impedimentos (por exemplo, barreiras culturais, desafios logísticos).
Promover cooperação próxima entre todos os membros da equipe, incentivando realização de treinamentos cruzados e apoio mútuo.
Liderar comunicação e colaboração dentro e fora da equipe.
Proteger a equipe de interferências externas e garantir que a equipe seja totalmente funcional e produtiva, fazendo a ligação com terceiros e continuamente trazendo perspectivas de fora para dentro da Indústria.
Promover auto-organização e crescimento dentro da equipe, gerando mentalidade ágil por meio de conversas, coaching e exercícios de dramatização.
Criar um ambiente confiável e seguro onde os problemas podem ser levantados sem medo de punição.
Requisitos:
Necessário ter no mínimo 5+ anos de experiência com marketing digital, customer experience e gerenciamento de produtos farmacêuticos.
Deve ter conhecimento do ecossistema farmacêutico, desafios e formas de trabalhar.
Conhecimento de digital e tecnologia.
Já ter trabalhado na Indústria Farmacêutica.
Informações adicionais:
Ter conhecimento dos princípios de marketing ágil será considerado um diferencial.
Precisa morar no Rio de Janeiro ou ter disponibilidade para mudança.
Inglês avançado.
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