Scrum Master (Digital Marketing) Será responsável por orientar a equipe e a organização sobre como usar práticas e metodologias Scrum e Ágeis no cenário de Marketing Digital • Trazer inovação no espaço de Experiência do Cliente e Marketing Digital • Liderar reuniões diárias de Scrum, Revisão de Sprint e planejamento de uma forma que garanta o envolvimento total da equipe • Oferecer suporte ao Líder Global de CX, Diretores Regionais de CX para trabalhar com Marcas no planejamento de lançamento • Oferecer suporte ao Diretor Regional de CX para rastrear com sucesso os gastos versus orçamento, supervisionando o gerenciamento de faturas de terceiros • Remover impedimentos (por exemplo, barreiras culturais, desafios logísticos) • Promover cooperação próxima entre todos os membros da equipe, incentivando realização de treinamento cruzados e apoio mútuo • Liderar comunicação e colaboração dentro e fora da equipe • Proteger a equipe de interferências externas e garantir que a equipe seja totalmente funcional e produtiva, fazendo a ligação com terceiros e continuamente traz a perspectivas de fora para dentro da Indústria.
• Promover auto-organização e crescimento dentro da equipe, Gerar mentalidade ágil por meio de conversas, coaching e exercícios de dramatização.
• Cria um ambiente confiável e seguro onde os problemas podem ser levantados sem medo de punição • Necessário ter no mínimo 5+ anos de experiência com marketing digital, customer experience, gerenciamento de produtos farmacêuticos • Deve ter conhecimento do ecossistema farmacêutico, desafios e formas de trabalhar • Conhecimento de digital e tecnologia • Já ter trabalhado em Industria Farmacêutica Informações adicionais: • Ter conhecimento dos princípios de marketing ágil será considerado um diferencial • Precisa morar no Rio de Janeiro ou ter disponibilidade para mudança Inglês avançado