Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Marketing & Communications Executive

Company Description Responsible for overall supervision, planning, controlling and coordination of all activities of the assigned outlet.Establish and mainta...


Desde Accor Hotels - Minas Gerais

Publicado 13 days ago

Analista De Comunicação Interna Ii - Uberlândia/Mg

Analista de Comunicação Interna II - Uberlândia/MGEstamos buscando uma pessoa para atuar como Analista de Comunicação Interna no nosso time de comunicação in...


Desde Sankhya Gestão De Negócios - Minas Gerais

Publicado 13 days ago

Senior Marketing Operations Manager

Based in Washington, D.C., Quorum is a fast-growing software company and is the leading provider of workflow software and information services for government...


Desde Quorum - Minas Gerais

Publicado 13 days ago

Marketing Manager

Company Description If you love saying YES and enjoy engaging with the community by leading with ART, 21c Museum Hotels is one of the pioneering examples of ...


Desde Accor Hotels - Minas Gerais

Publicado 13 days ago

Digital Marketing Strategist

Detalhes da Vaga

Principais Responsabilidades : ? Como Estrategista de Marketing Digital, você será responsável por planejar, executar e otimizar funis de marketing em diversas plataformas, desenvolver estratégias de busca paga e redes sociais, analisar e testar criteriosamente os resultados, comunicar desempenhos aos clientes, identificar oportunidades de crescimento, conceituar campanhas UGC, manter-se atualizado sobre tendências do setor e contribuir para a inovação e treinamento da equipe. Sua habilidade analítica, capacidade de multitarefa e conhecimento em canais de aquisição paga serão essenciais para impulsionar resultados e atingir os objetivos da marca. ? Principais Funções: ? Planejar, executar e otimizar funis de marketing digital em diferentes plataformas e verticais (FB, Google, Pinterest, YouTube) Desenvolver estratégias de busca paga/redes sociais com base nos objetivos e KPIs específicos da marca Testar ativamente e analisar critérios de segmentação, cria vos de anúncios, páginas de destino e estratégias de lances para obter resultados alinhados com os objetivos dos clientes Comunicar os resultados de desempenho com o cliente Fornecer sugestões e soluções para marketing com base em resultados Identificar e maximizar novas oportunidades de crescimento para os clientes Pensar de forma criativa para desenvolver táticas e estratégias inovadoras que impulsionem resultados Identificar tendências do setor, impulsionar a inovação e contribuir para o treinamento Realizar pesquisas competitivas conforme necessário e estar atualizado sobre as tendências da indústria de beleza e mídias sociais Conceituar e planejar campanhas UGC, desenvolver briefings e supervisionar a execução desde a idealização até o lançamento, gerenciando a comunicação entre os criadores de conteúdo gerado pelo usuário (UGC) ? Experiência: ? Experiência comprovada em estratégia de marketing digital, preferencialmente em funções semelhantes Conhecimento prático de canais de aquisição paga, como Google Ads, Facebook Ads, Pinterest Ads e YouTube Ads Experiência em análise de dados e relatórios para orientar decisões estratégicas Forte habilidade analítica e capacidade de interpretar métricas de desempenho de campanhas de marketing digital ? ? Conhecimentos Necessários : ? Proficiência avançada em Excel, incluindo funções como VLOOKUP, Tabelas Dinâmicas, etc. Excelente habilidade de comunicação escrita, verbal e interpessoal Capacidade de priorizar e gerenciar múltiplos projetos simultaneamente Conhecimento atualizado das tendências do setor de beleza, mídias sociais e marketing digital


Fonte: Sercanto_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T21:31:49.157Z