Digital Media Analyst

Detalhes da Vaga

Na Data Soul o nosso propósito é empoderar as pessoas e organizações na busca do seu máximo potencial.
Somando mais de 12 anos de experiência na gestão de performance, já atuamos em mais de 300 operações espalhadas em 10 países.
Aqui as nossas pessoas são muito importantes, por isso a nossa cultura preza pela eficiência e performance sem perder o lado humano.
Além disso, fazemos parte da GhFly Network, uma das principais holdings de marketing digital da América Latina, que tem como propósito fazer empresas e pessoas crescerem.
Se você é apaixonado por marketing digital, quer trabalhar com propósito todos os dias e fazer parte de uma equipe dinâmica e inovadora, a Data Soul é o lugar certo para você.
Venha trabalhar conosco e ajudar a simplificar o crescimento dos negócios!
Prezamos pela diversidade.
Nosso processo seletivo não é influenciado por etnia, religião, gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual ou idade.
**Sobre a vaga**

A Data Soul está buscando um(a) profissional para tornar o time de Digital Media ainda mais incrível!
Como **Digital Media Analyst **você será responsável por gerir carteira de clientes com média/alta complexidade de escopo de serviços contratados, atuando em dois pilares: gestão de mídias digitais e atendimento.
Além disso, também irá propor aos clientes soluções de desenvolvimento de seu negócio, através de acompanhamento e análise de resultados de performance de mídia e da análise de processos de gestão de Marketing e Vendas do cliente.
**Responsabilidades e atribuições**
- Conhecer o modelo de negócios do cliente e seus processos de Marketing e Vendas para que possa criar estratégias e campanhas de mídia digital de forma integrada.
Gerir as estratégias digitais do cliente, com plataformas de mídia como Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads, Bing Ads, Criteo, plataformas de afiliados, mídias programáticas, etc.
para e-commerces ou lead generation. "
- Manter contato com o cliente a fim de garantir bom atendimento, cumprimento de prazos e qualidade nas entregas.
Interagir com demais áreas do squad para garantir todas as entregas.
- Otimizar campanhas para aumentar a performance das estratégias digitais: identificar oportunidades de melhoria e gatilhos de alavancagem e implementar otimizações.
- Gerir o budget do cliente de forma eficiente, buscando o melhor retorno do investimento dentro dos objetivos de negócio.
Para isso, deve: conciliar fluxos de investimento e pagamento, métodos de pagamento disponíveis e combinados.
Elaborar projeções com bases em cenários e dados históricos e alocar o investimento entre as frentes de atuação, pilares e campanhas do cliente.
Solicitar aumento do investimento, conforme necessidade.
- Desenvolver estratégias para upsell e aumentos de investimento para execução de tais estratégias: conceber estratégia, apresentar para o cliente e alterar execuções nas mídias digitais.
Considerar recomendações de especialistas de produtos de parceiros (como Google e Facebook), integrando a adoção de produtos específicos das mídias à estratégia do cliente e comprometendo-se com os indicadores de parceiros.
- Acompanhar resultados das contas e criar planos de ação para os clientes de forma integrada e consultiva.
- Prestar suporte técnico aos clientes em dúvidas relacionadas às mídias digitais e em como elas podem ser cada vez mais efetivas em gerar vendas e leads, dentre outros objetivos empresariais.
**Requisitos e qualificações**
- Marketing digital;
- Mídias digitais intermediário;
- Gestão de projetos intermediário;
- Desejável certificações em Google Ads, Facebook Ads, Google Analytics.
**Informações adicionais** Ser** parte do time lh**e garante**:

- GhN University (Programas para desenvolvimento de carreira, trilhas de desenvolvimento personalizadas, capacitações com os principais parceiros do mercado);
- BYOD (Auxílio financeiro para colaboradores que desejam trabalhar com seus próprios equipamentos);
- Rise Up (Programa de Bem-estar);
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Acesso à Creditas com diversas vantagens de empréstimos, e/ou antecipação de salários;
- Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (Sem desconto);
- Vale Transporte ou Auxílio Combustível;
- Auxílio bem-estar;
- Seguro de Vida;
- Convênio Farmácia Bracov;
- Licença Pet (um day-off para os novos pais ou mães de Pet, em caso de adoção, e Kit de Boas-vindas ao novo membro da família);
- Desconto em cursos de graduação, pós-graduação e cursos de idiomas;
- Pilot Hunter: programa de indicação de novos colaboradores, que te remunera caso sua indicação seja contratada!
- Recrutamento Interno.
**Conheça o nosso modelo de trabalho: o Flex-ability!
**
- Em Curitiba escolhemos o modelo híbrido para chamar de nosso, onde você trabalha 3x da semana no escritório e 2x em home office.
De acordo com a posição ou área de atuação, também


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Marketing Curitiba

Superior completo em marketing publicidade e propaganda bjornalismob ou areas correlatas especializacao em marketing digital comunicacao ou areas afins


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