Estamos em busca de alguém como você, que deseja iniciar uma nova jornada na área de Suporte Técnico para impactar pessoas, clientes e sociedade. Nós, da Solutis, temos um desafio apaixonante, com o melhor ecossistema de uma Agile Company.
Estamos com a posição de Técnico(a) de Monitoramento que envolve criatividade, proatividade, desenvolvimento ágil e que permite compartilhamento constante de conhecimentos. Somos um mundo plural, que promove um ambiente descontraído de verdade, flexível e focado no desenvolvimento humano e profissional para que você possa exercer a sua singularidade.
Então, se você entende que este é o caminho em direção aos seus sonhos, movido por projetos desafiadores, uma carreira bem desenvolvida e o propósito de impactar uns aos outros, todos os dias: venha fazer parte deste vasto mundo Solutis.
Responsabilidades e atribuições
Como será seu dia a dia: (Atividades que vai realizar)
Atuar como Técnico no serviço de Monitoramento.
Bom posicionamento no relacionamento com o cliente e seu negócio;
Atendimento de demandas (receptivo e proativo)
Registro de incidentes com abertura de tickets em software especializado
Acompanhamento de ciclo de vida do ticket da abertura ao encerramento
Atendimento presencial e remoto com troubleshooting
Monitoramento de ativos e serviços
Criação de relatórios para análise de indicadores
Solucionar remotamente ou presencialmente no 1º atendimento;
Manter atualização dos tickets registrados no sistema de gestão de chamados.
Requisitos e qualificações
Pra mandar bem nessa oportunidade você precisa manjar das tecnologias (Conhecimentos técnicos obrigatórios):
Desejável Nível Superior em curso;
Conhecimentos em monitoramento usando ferramentas DYNATRACE, ZABBIX, entre outros;
Conhecimento em rotina de atendimento por telefone;
Conhecimento em suporte por acesso remoto e presencial;
Conhecimento em rotinas de operação de infraestrutura de TI;
Disponibilidade para busca de novas certificações relacionadas ao tema monitoramento de aplicações e ativos;
Experiência no atendimento de monitoramento;
Ter disponibilidade de horários variados, presencial ou remoto.
Vai ser bom se você também tiver: (Conhecimentos técnicos desejáveis, que serão um diferencial)
Inglês básico;
Ter trabalhado com projetos em diversas áreas de negócios dentre elas: área financeira, setor público, varejo entre outros;
Conhecimentos em conceitos básicos de DEVOPs;
Experiência em monitoramento de software em ambiente Cloud;
Conhecimentos e Certificação ITIL.
O que não abrimos mão:
Mindset focado na resolução dos problemas técnicos dos nossos clientes;
Capacidade de aprender com experiências de outros como também compartilhar suas próprias experiências;
Ser apaixonado por tecnologia;
Ser proativo e ter boa comunicação com o cliente.
Informações adicionais
Para esta posição oferecemos:
Salário CLT Full;
Vale Refeição ou Alimentação (Alelo);
Vale Transporte (sempre que houver o deslocamento);
Auxílio Home Office (proporcional aos dias em que atuará nesta modalidade);
Assistência Médica Sulamérica;
Assistência Odontológica Sulamérica;
Seguro de Vida;
Parcerias (Curso de idiomas, ensino, livraria, restaurante, entre outras);
Gympass;
Allya;
Day Off;
Premiação por indicações;
Inside Out (Ocorre todas as quartas-feiras. Evento da galera voltado para troca de conhecimento);
Oportunidade de crescimento profissional.
Somos apaixonados por tecnologia e esse valor está presente em nossas ações e proposta de trabalho. Ambiente descontraído e criativo, horário flexível, possibilidade de trabalho home office, eventos e programas internos com games... Isso faz parte do nosso dia-a-dia.
Engajamento, busca intensa por conhecimento, empatia e criatividade são a nossa receita para cultivar e colher, sempre, o melhor resultado tecnológico.
Essa é a Solutis, flexível, acolhedora, inquieta, amante da tecnologia e de tudo que ela nos proporciona de mais incrível.
Venha fazer parte do nosso time!
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