Descrição:
Pra mandar bem nessa oportunidade você precisa manjar das tecnologias (Conhecimentos técnicos obrigatórios):
Desejável Nível Superior em curso;
Conhecimentos em monitoramento usando ferramentas DYNATRACE, ZABBIX, entre outros;
Conhecimento em rotina de atendimento por telefone;
Conhecimento em suporte por acesso remoto e presencial;
Conhecimento em rotinas de operação de infraestrutura de TI;
Disponibilidade para busca de novas certificações relacionadas ao tema monitoramento de aplicações e ativos;
Experiência no atendimento de monitoramento;
Ter disponibilidade de horários variados, presencial ou remoto.
Vai ser bom se você também tiver: (Conhecimentos técnicos desejáveis, que serão um diferencial)
Inglês básico;
Ter trabalhado com projetos em diversas áreas de negócios dentre elas: área financeira, setor público, varejo entre outros;
Conhecimentos em conceitos básicos de DEVOPs;
Experiência em monitoramento de software em ambiente Cloud;
Conhecimentos e Certificação ITIL.
O que não abrimos mão:
Mindset focado na resolução dos problemas técnicos dos nossos clientes;
Capacidade de aprender com experiências de outros como também compartilhar suas próprias experiências;
Ser apaixonado por tecnologia;
Ser proativo e ter boa comunicação com o cliente.
Como será seu dia a dia: (Atividades que vai realizar)
Esse profissional irá:
Atuar como Técnico no serviço de Monitoramento.
Bom posicionamento no relacionamento com o cliente e seu negócio;
Atendimento de demandas (receptivo e proativo)
Registro de incidentes com abertura de tickets em software especializado
Acompanhamento de ciclo de vida do ticket da abertura ao encerramento
Atendimento presencial e remoto com troubleshooting
Monitoramento de ativos e serviços
Criação de relatórios para análise de indicadores
Solucionar remotamente ou presencialmente no 1º atendimento;
Manter atualização dos tickets registrados no sistema de gestão de chamados.
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