Pra mandar bem nessa oportunidade você precisa manjar das tecnologias (Conhecimentos técnicos obrigatórios):Desejável Nível Superior em curso;Conhecimentos em monitoramento usando ferramentas DYNATRACE, ZABBIX, entre outros;Conhecimento em rotina de atendimento por telefone;Conhecimento em suporte por acesso remoto e presencial;Conhecimento em rotinas de operação de infraestrutura de TI;Disponibilidade para busca de novas certificações relacionadas ao tema monitoramento de aplicações e ativos;Experiência no atendimento de monitoramento;Ter disponibilidade de horários variados, presencial ou remoto.Vai ser bom se você também tiver: (Conhecimentos técnicos desejáveis, que serão um diferencial)Inglês básico;Ter trabalhado com projetos em diversas áreas de negócios dentre elas: área financeira, setor público, varejo entre outros;Conhecimentos em conceitos básicos de DEVOPs;Experiência em monitoramento de software em ambiente Cloud;Conhecimentos e Certificação ITIL.O que não abrimos mão:Mindset focado na resolução dos problemas técnicos dos nossos clientes;Capacidade de aprender com experiências de outros como também compartilhar suas próprias experiências;Ser apaixonado por tecnologia;Ser proativo e ter boa comunicação com o cliente.Como será seu dia a dia: (Atividades que vai realizar)Esse profissional irá:Atuar como Técnico no serviço de Monitoramento.Bom posicionamento no relacionamento com o cliente e seu negócio;Atendimento de demandas (receptivo e proativo)Registro de incidentes com abertura de tickets em software especializadoAcompanhamento de ciclo de vida do ticket da abertura ao encerramentoAtendimento presencial e remoto com troubleshootingMonitoramento de ativos e serviçosCriação de relatórios para análise de indicadoresSolucionar remotamente ou presencialmente no 1º atendimento;Manter atualização dos tickets registrados no sistema de gestão de chamados.