Procuramos um gestor de Estratégia Digital para coordenar times diversos em frente aos desafios de negócio dos clientes relacionados a comunicação, experiência, dados e tecnologia.
Você tem experiência em consultoria, pensamento crítico, liderança, implementação de processos, planejamentos operacionais e gestão de pessoas?
Buscamos um profissional que será a ponte entre times, gestão e clientes, antevendo possíveis problemas da operação e cases de sucesso operacional para implementação, além de estar disponível para aprender e ensinar.
Gestão organizacional Divisão de responsabilidades; Criação de estruturas e fluxos sistêmicos para o andamento de cada operação; Identificação e ajustes de possíveis falhas nos processos ao serem executados; Acompanhamento e cobrança do preenchimento de informações e cumprimento dos fluxos diariamente; Alinhamento e instrução; Acompanhamento do cumprimento dos prazos de entrega no geral; Realinhamento e organização geral das prioridades a serem atendidas; Acompanhamento da execução das locuções; Entendimento de hierarquização de prioridades junto às equipes; Gestão de pessoas Análise e acompanhamento do desempenho de cada integrante; Identificação de dificuldades e desenvolvimento profissional; Alinhamentos diários em relação a possíveis falhas e problemas operacionais; Análise e entendimento da moral da equipe; Alinhamentos diários para garantir a alta moral da equipe; Cobranças e realinhamentos, quando necessários; Acompanhamento do relacionamento dos coordenadores com os clientes; Comunicação ativa e diária com as equipes (precisamos de alguém que não tenha preguiça de se comunicar) Desenvolvimento e manutenção de um ambiente saudável entre as equipes Resolução de interferências, alinhamento de estratégias e insights Absorção e execução de tarefas complexas junto ao time; Alinhamento e desenvolvimento do planejamento mensal de conteúdos junto à equipe; Resolução prioritária de barreiras que possam impedir o andamento da operação; Leitura e análise dos resultados; Alinhamento e brainstorm de novas estratégias diante dos resultados alcançados; Identificação e auxílio na resolução de possíveis crises junto ao SAC; Gestão operacional dos relatórios Acompanhamento do preenchimento de planilhas; Alinhamento mensal sobre o fechamento dos relatórios (definição de datas, entregas e Key Points) Acompanhamento e auxílio na execução do fechamento dos relatórios; Revisão dos relatórios Atendimento ao cliente Acompanhamento minucioso e ciência de todas as informações trocadas entre equipe e cliente; Alinhamento diário com o cliente; Absorção, estruturação e feedback sobre campanhas; Acompanhamento da satisfação do cliente; Identificação e resolução de possíveis gaps com o cliente; Disponibilidade para reuniões presenciais com os clientes;
Requisitos Mais de 6 anos de experiência em agências; Inglês fluente; Residir em São Paulo - existem reuniões presenciais quinzenais com os gestores, semanais com os times e sazonais com o cliente.