A Dimensa está no topo do jogo quando o assunto é tecnologia e infraestrutura para operações financeiras, crédito e risco, e seguros. Nossos sistemas são super escaláveis e adaptáveis, perfeitos para negócios de todos os tamanhos. Nossa equipe de experts vive e respira o setor financeiro, atualizando nossas soluções constantemente para tornar suas operações mais digitais, melhorar a performance, inovar no atendimento aos clientes e garantir que todas as exigências regulatórias sejam 100% cumpridas.Todas as nossas oportunidades são inclusivas e abertas para pessoas com deficiência. Todas as nossas oportunidades são inclusivas e abertas para pessoas com deficiência. DESAFIOCriar, implantar e acompanhar planos de ações de forma preventiva e corretivaApoiar a definição e implantação de políticas e procedimentos da áreaCoordenar o trabalho da equipe; analisar os atendimentos e distribuir as demanda de acordo com a capacidade e disponibilidade de cada atendente, direcionar e priorizar resolução de chamados dos clientesRealizar atendimento de alto nível aos clientes de forma preventiva e corretivaPriorizar e negociar junto ao cliente e equipe as demandas identificadasRealizar auditoria dos atendimentos por amostragem, afim de manter a padronização e identificar possíveis desvios no processoGarantir os níveis ideais de atendimento ao cliente, de acordo com os padrões e requisitos técnicos de qualidade, custos e prazos estabelecidosMensurar resultados, avaliar o desempenho do time e apoiar no desenvolvimento de cada membro da equipeCoordenar programas de capacitação à equipeApoiar no planejamento e condução de processos em relação a férias, controle de jornada, afastamentos, desligamentos, movimentações e novas posiçõesControlar os indicadores, garantindo o atingimento dos resultados operacionais e metas da área de atuação, assegurando que a equipe compreenda a relação entre suas ações e suas implicações no resultado da negócio e garantindo a melhoria contínua dos processos da áreaApoiar na definição de alocação de recursos para a realização e evolução de projetos de acordo com os cronogramas estipuladosAnalisar relatórios diários, semanais e mensais com base nos indicadores de qualidadeAlocar recursos para treinamentos, implantações e homologaçõesGestão de projetos de treinamentos à clientesExecutar serviços de diagnóstico e solução de problemas de pós-venda/implementação para assegurar a satisfação do clientePlano de Cargos e SaláriosDefinir e implantar ações específicas para reverter churn através de avaliações de NPSApoiar as partes interessadas na busca de soluções para os problemas apresentadosO QUE VOCÊ PRECISASuperior Completo em Administração, Tecnologia, Economia, Marketing e áreas correlatasExperiência com gestão de equipesExperiência com gestão de serviços de TIExperiência com ferramentas de BIExperiência com atendimento ao cliente e processos do clienteHabilidades de : Comunicação e Relacionamento;Raciocínio Lógico,Orientação Estratégica, e LiderançaVOCÊ VAI BRILHAR AINDA MAIS SE TIVERDesejável curso de pós-graduação em andamento em Gestão de Serviços de TI ou áreas correlatasExperiência no mercado de corretoras e/ou seguradoras;O QUE OFERECEMOS PRA VOCÊ ? Auxílio Alimentação: para você escolher suas refeições com liberdade. Auxílio Creche: Para ajudar nas despesas dos pequenos. Assistência Médica SulAmérica: Cuidado completo para você e sua família.