Job descriptionNós, da Knewin, somos líderes na América Latina quando se trata de ajudar empresas e marcas a gerenciar sua reputação e presença online através de análises de dados. Com mais de 2000 clientes, nosso objetivo é conectar nossos parceiros com seu público-alvo, visando conquistar sua preferência e alcançar resultados excepcionais para seus negócios. Valorizamos uma cultura que prioriza a agilidade, a flexibilidade e a satisfação do cliente, enquanto acreditamos no potencial transformador da tecnologia, do conhecimento e, principalmente, das pessoas.Estamos em busca de uma pessoa estagiária com disponibilidade para atuar de segunda a sexta, das 10h às 17h! Se você é uma pessoa proativa, comunicativa e gosta de desafios, aguardamos sua candidatura!Main responsibilitiesPrincipais atividades Manter comunicação ativa com os clientes;Fazer o suporte inicial e envio de materiais para novos clientes Avulsos;Fazer o onboarding para clientes com produção de conteúdo Avulsos;Ajudar clientes que usam a plataforma e integrar novos, deixando eles a par das funcionalidades;Identificar e solucionar gargalos junto aos clientes e a equipe de Customer Success;Prestar suporte à equipe e aos clientes conforme demanda.Requirements and skillsRequisitosCursando Comunicação Social (Jornalismo, Relações Públicas, Marketing ou áreas afins) a partir do 2° semestre;Disponibilidade para trabalhar 6 horas diárias de segunda a sexta, das 10h às 17h;Boa comunicação verbal e escrita;Resiliência para lidar com situações de crise e contorná-las;Organização e foco para lidar com alto volume de informações.Additional informationDiferenciais:Gostar de atendimento, falar ao telefone e lidar com pessoas;Ter conhecimento sobre a jornada do cliente ou interesse em aprofundar-se em Customer Success e nos principais indicadores da área;Experiência prévia estudando ou trabalhando de forma remota.
#J-18808-Ljbffr