**Visão geral da vaga**:
Responde pela estrutura de Serviços de Assistência Técnica em nível nacional, desde a estruturação de políticas e procedimentos para otimizar a operação até a garantia da qualidade dos produtos e serviços de manutenção e instalação nos clientes. Assegurar a viabilidade da entrega de soluções de problemas técnicos e operacionais, no menor tempo possível, com excelência no suporte ao cliente.
**Principais responsabilidades**:
- Responde pelo time de líderes e equipe técnica em território nacional.
- Garante a eficiência operacional das filiais, mediante o estabelecimento de planos, programas, metas e indicadores que permitam avaliar níveis de satisfação e de qualidade dos produtos e serviços junto aos clientes.
- Assegura a eficiência das operações logísticas, desde o planejamento dos estoques, negociação de fretes, armazenamento, até a distribuição de peças para manter e otimizar a eficiência dos atendimentos ao cliente.
- Consolida, racionaliza e prioriza os requisitos de clientes e serviços, garantindo que os produtos desenvolvidos e comercializados pela empresa atendam às necessidades do cliente
- Promove a gestão dos contratos de assistência técnica, estabelecendo cláusulas contratuais que garantam qualidade dos serviços prestados ao cliente
- Analisa medidas e tendências de desempenho e impulsiona melhorias na operação Brasil
**Qualificações necessárias**:
- Graduação em Exatas ou Humanas com especialização/MBA
- Inglês e Espanhol fluentes
- Experiência na posição de Liderança em âmbito nacional, com sólidos conhecimentos no campo da eletrônica, envolvendo área de serviços em hardware, software ou automação bancaria.
- Competência na busca de soluções de problemas complexos; forte espírito de equipe e habilidade em liderança de time remoto.
LI-JA1
**Requisition Employer Description**:
- Why should you join Diebold Nixdorf?_
- Brightest minds + technology and innovation + business transformation The people of Diebold Nixdorf are 23,000+ teammates of diverse talents and expertise in more than 130 countries, harnessing future technologies to deliver personalized, secure consumer experiences that connect people to commerce. Our culture is fueled by our values of collaboration, decisiveness, urgency, willingness to change, and accountability._
- Diebold Nixdorf is an equal opportunity employer and we value diversity at our company. We do not discriminate on the basis of race, religion, color, national origin, gender, sexual orientation, gender identity, age, marital status, veteran status, or disability status._
Areas of InterestField Service Technicians
Experience LevelManagement
CountryBrazil
Primary LocationSao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Remote - Work from HomeYes