Diretor(A) Administrativo E Financeiro

Detalhes da Vaga

Job descriptionSe você se identifica com o cooperativismo, gosta de pessoas, de transformar vidas e deixar legados, quer crescer pessoalmente e profissionalmente, está sempre pronto para novos desafios e tem sempre com você: Iniciativa, pro atividade, relacionamento para soluções de problemas e eficiência para resultados.
Seu lugar é aqui com a gente transformando vidas!

Main responsibilitiesMonitorar indicadores e tomar decisões estratégicas baseadas em dados, visando maximizar resultados, eficiência e rentabilidade.Atuar com protagonismo no alcance e superação de metas relacionadas a indicadores-chave, como ROE, SARC (com foco em Crédito, Liquidez e Basileia), Eficiência Operacional e Spread Líquido.Participar ativamente na definição e execução do plano estratégico, apresentando propostas inovadoras e alinhadas aos objetivos da cooperativa.Garantir a obtenção dos resultados estabelecidos no plano estratégico, conduzindo as áreas sob sua responsabilidade com foco em excelência e resultados.Monitorar continuamente a situação econômico-financeira da cooperativa, propondo políticas de gestão de recursos financeiros que promovam sustentabilidade e crescimento.Gerir as demonstrações patrimoniais e financeiras, assegurando a precisão, confiabilidade e transparência das informações.Analisar e acompanhar as áreas de Crédito e Recuperação de Crédito, garantindo conformidade e eficiência nos processos.Implementar e monitorar programas de compliance que assegurem o cumprimento das legislações, regulamentos e normas aplicáveis.Desenvolver e implementar políticas de gestão de riscos e prevenção a fraudes, promovendo a mitigação de vulnerabilidades operacionais e financeiras.Supervisionar auditorias internas e externas, garantindo a conformidade com os padrões de governança e regulamentações do setor.Gerenciar a infraestrutura física e tecnológica da cooperativa, assegurando que os recursos necessários estejam disponíveis para suportar as operações.Liderar as operações financeiras e administrativas, promovendo eficiência operacional e excelência no atendimento.Liderar iniciativas para qualificar e engajar equipes, promovendo retenção de talentos e desenvolvimento profissional.Propor e implementar normas internas e regulamentos que otimizem os processos administrativos e operacionais.Participar de comitês técnicos e colaborar com stakeholders internos e externos para fortalecer as operações e a posição estratégica da cooperativa. Requirements and skillsGraduação em: Administração, Economia, Contábeis ou áreas afins;Pós-Graduação em: Gestão empresarial, Gestão financeira, Gestão de cooperativas e/ou negócios em instituições financeiras;Ter atuado em Instituição Financeira;Senioridade e experiência em diretoria;Profundo conhecimento técnico e habilidades: Ciclo de Crédito, Controladoria, Estratégia de Crédito, Gestão de Crise, Gestão de Riscos, Gestão do Ciclo do crédito, Gestão do Risco de Crédito, Gestão e Estratégia da Recuperação de Crédito, Gestão Financeira, Gestão Orçamentária, indexadores e Indicadores Econômicos, Matemática Financeira, Matriz de Risco, Mercado Financeiro e Economia, Risco de Mercado e Liquidez e Spread Bancário. Additional informationVale Alimentação/Refeição: R$ 1.900,00
Plano de Saúde Nacional: Para colaboradores e dependentes
Plano Odontológico Nacional: Para colaboradores e dependentes
Seguro de Vida: inclui cobertura para dependentes
Day Off – Dia de folga no mês de aniversário de vida
Licença Maternidade/Paternidade Estendida + Presentes para novos papais e Baby
Previdência Privada
Auxílio Instrução
Auxílio Creche/ Babá
Campanha anual de vacinação da Gripe
Presentes de Aniversário de Casa
PPR - Participação nos resultados
1/3 de Férias
13º Salário

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Fiscal De Loja

Sua missão na área da Prevenção de Perdas é garantir a correta execução dos processos, controles e segurança patrimonial, oferecendo um bom atendimento para ...


C&A - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Gerente De Plantão

Abertura e Fechamento de Loja, Treinamento de funcionários, rotinas administrativas, controle de estoque, atendimento ao cliente, resolução de conflitos, ger...


Bob'S - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Gerente De Loja

**?** **Horário**: Segunda a sexta das 8h às 18h. Sábado das 8h às 12h. **?** **Local**: Joinville, Boehmerwald. **?** **Atividades**: - Motivar os funci...


Grupo Select - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Gerente De Loja

**EMPRESA LOCALIZADA EM JOINVILLE/SC CONTRATA GERENTE DE LOJA (PESSOAS QUE SE IDENTIFIQUEM COM O SEGMENTO DE COSMÉTICOS). ** **Requisitos**: - Superior em ...


Employer Trabalho Temporário S.A - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-15T00:11:30.774Z