DESCRIÇÃO Na Martin Luz, nós projetamos, criamos, desenvolvemos e vemos cada desafio como uma oportunidade para explorar conhecimentos.
É dessa maneira que ajudamos nossos clientes a atingirem seus objetivos, através do que consideramos o perfeito entendimento.
Transformamos organizações, alinhando branding, comunicação e performance aos seus objetivos de marketing.
Acreditamos na cultura colaborativa, porque a nossa criatividade está atrelada à oxigenação de ideias e diferentes formas de enxergar o mundo.Sobre a Posição: Buscamos uma pessoa criativa, com perfil de liderança, "Hands on" e multidisciplinar, para a Liderança Criativa de uma empresa global de logística.RESPONSABILIDADES Desenvolver conceitos criativos e estratégias de comunicação;Gerir, direcionar e inspirar o time de criação, desenvolvendo suas habilidades e desempenho;Liderar e participar de sessões de brainstorming;Fomentar um ambiente colaborativo e inovador, incentivando a excelência criativa;Trabalhar em estreita colaboração com stakeholders da empresa;Supervisionar entregas do time;Colaborar com a equipe de marketing do cliente para atender as necessidades estratégicas e desenvolver abordagens criativas alinhadas aos objetivos;Supervisionar o ciclo de vida completo dos projetos criativos, desde o conceito inicial até a execução final;Garantir que os prazos sejam cumpridos e que a qualidade do trabalho atenda ou exceda as expectativas do cliente;Se manter atualizado(a) sobre as últimas tendências de design, publicidade, IA e tecnologias para aplicar ideias inovadoras em campanhas;Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com os diferentes stakeholders do cliente, compreendendo suas necessidades e oferecendo soluções criativas que agreguem valor aos seus projetos e negócios;Contribuir para o desenvolvimento e aprimoramento da identidade visual da marca, garantindo a consistência e a qualidade da mesma.REQUISITOS Formação em Design, Publicidade, Comunicação ou área relacionada;Conhecimento avançado dos programas Adobe (Photoshop, Illustrator, InDesign, XD);Experiência comprovada como líder criativo em agências de publicidade;Capacidade em liderar e inspirar equipes criativas;Experiência em desenvolver campanhas publicitárias bem-sucedidas, com portfólio para avaliação;Conhecimento profundo das tendências de design, publicidade e marketing;Habilidades profissionais de comunicação e apresentação;Conhecimento de PPT e Keynote;Conhecimento de edição e motion design;Incluir portfólio na candidatura.DESEJÁVEL Noções básicas em ferramentas de inteligência artificial (Midjourney, Dall-e, ChatGPT);Noções de 3D;Experiência com grandes contas e globais;Conhecimento de digital;Experiência com OOH;Inglês intermediário/avançado.BENEFÍCIOS Day-off aniversário;Recesso remunerado;Mediquo - Telemedicina;Total Pass;Posição inhouse;Contratação no modelo PJ;Trabalho híbrido (presencial quando houver necessidades de reuniões, etc.
).#J-18808-Ljbffr