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Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Atuação e experiência estratégia em liderança de times de CS e/ou CX;Atuação em SaaS;Atuação escalável de CS em grandes empresas;Comunicação e boa postura;Gostar de liderar pelo exemplo e busca desenvolver seu time e agir como mentor;Conhecimento sobre inovação.Ser responsável por toda a estrutura de clientes em duas áreas: Customer Experience e Customer Success;Liderar um time de lideranças de 13 profissionais em diversos níveis de gestão (Gerente, Coordenação, Supervisão) e uma equipe de cerca de 100 pessoas, prezando pelo desenvolvimento, performance e alinhamento de cultura;Direcionar os esforços das áreas para promover boas experiências aos clientes e estar a frente de tratativas estratégicas voltadas a ações que impactem esses clientes, bem como destravar barreiras que possam implicar na jornada dele;Apoiar na construção e definição de OKRs do time, bem como incentivar a busca por inovação;Realizar reposts para C-Levels e Conselho;Atuar diretamente em indicadores de Customer Success (por exemplo: churn, LTV, CSAT, NPS), garantindo uma boa jornada do cliente e que isso continue a ser um fator competitivo para a Omie em relação à retenção (churn) e satisfação;Desenvolver, junto ao time de lideranças, estratégias viáveis e escaláveis de atendimento ao cliente ao longo de toda a jornada dele dentro da Omie;Continuar a construção de uma cultura na área que tenha foco no cliente e a importância de que as decisões tomadas levem em consideração isso, além de ter uma forte parceria junto aos times Comerciais, para que as áreas atuem em parceria de modo a intensificar resultados;Ser a ponte entre Customer e as diversas outras áreas da Omie que impactam na experiência ou churn do cliente, buscando resolver os gaps que existem e influenciando mudanças positivas;Ter um olhar data-driven de modo a tomar decisões que façam sentido para o momento da Omie e para a resolução de necessidades dos clientes;Trazer insights de melhorias de processos e busca constante pela eficiência, bem como entender o perfil do cliente Omie, suas dores, necessidades e expectativas;Gerenciar o orçamento da área e garantir aderência aos valores orçados.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Diretor (A) De Customer (Customer Experience E Customer Success) - São Paulo/Sp
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-09-09T08:36:11.712Z