Nível: Diretor Cursos de: Comunicação,Marketing,Administração,Engenharia Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: PJ Jornada de trabalho: Presencial, horário a combinar.
Benefícios: Auxílio Transporte Responsabilidades da posição: Buscamos para nosso cliente - renomada Instituição do segmento de Educação/Ensino Superior - um(a) Diretor(a) de Vendas e Marketing - para liderar estrategicamente a área Comercial, apoiando na estratégia de captação de novos clientes e negócios, especialmente utilizando recursos digitais para seu plano de ação de marketing, prospecção e conversão.
O(a) candidato(a) ideal deve ter profundo conhecimento de mídias digitais, funil de vendas, captação e prospecção, posicionamento digital e olhar estratégico para definir as melhores ações e investimentos.
Ter vivência no segmento educacional, especialmente na gestão de áreas de vendas, marketing e/ou comunicação será considerado um diferencial.
Requisitos obrigatórios para a posição: Requisitos: - Graduação Completa em áreas como Administração, Comunicação, Marketing e/ou Engenharia.
Ter um MBA ou Pós-Graduação será considerado um diferencial - Experiência mínima de 3 anos em cargo de Diretoria ou Coordenação Geral, liderando times especializados em comunicação ou vendas - Experiência mínima de 3 anos em estratégias de comunicação e marketing digital, além de ferramentas de captação de novos clientes e negócios - Disponibilidade para atuar de forma presencial nas unidades localizadas na cidade do Rio de Janeiro Entregas e resultados esperados para a posição: Principais desafios: - Coordenar as atividades de vendas e marketing da instituição, promovendo ações de captação, retenção, parcerias e engajamento, tendo como ferramenta principal os recursos digitais do mercado atual - Empreender estratégias com o olhar para o mercado, de forma a promover o incremento no número de novos alunos e na fidelização dos atuais, visando uma possível expansão da instituição - Análise contínua de indicadores, pesquisas e dados, para uma melhor tomada estratégica de decisões - Forte relacionamento com o mercado em busca de parcerias