Nível: DiretorCursos de: Comunicação, Marketing, Administração, EngenhariaEscolaridade: Graduação - CompletoTipo de contrato: PJJornada de trabalho: Presencial, horário a combinar.Benefícios: Auxílio TransporteResponsabilidades da posição: Buscamos para nosso cliente - renomada Instituição do segmento de Educação/Ensino Superior - um(a) Diretor(a) de Vendas e Marketing - para liderar estrategicamente a área Comercial, apoiando na estratégia de captação de novos clientes e negócios, especialmente utilizando recursos digitais para seu plano de ação de marketing, prospecção e conversão.O(a) candidato(a) ideal deve ter profundo conhecimento de mídias digitais, funil de vendas, captação e prospecção, posicionamento digital e olhar estratégico para definir as melhores ações e investimentos. Ter vivência no segmento educacional, especialmente na gestão de áreas de vendas, marketing e/ou comunicação será considerado um diferencial.Requisitos obrigatórios para a posição: Requisitos:Graduação Completa em áreas como Administração, Comunicação, Marketing e/ou Engenharia. Ter um MBA ou Pós-Graduação será considerado um diferencial.Experiência mínima de 3 anos em cargo de Diretoria ou Coordenação Geral, liderando times especializados em comunicação ou vendas.Experiência mínima de 3 anos em estratégias de comunicação e marketing digital, além de ferramentas de captação de novos clientes e negócios.Disponibilidade para atuar de forma presencial nas unidades localizadas na cidade do Rio de Janeiro.Entregas e resultados esperados para a posição: Principais desafios:Coordenar as atividades de vendas e marketing da instituição, promovendo ações de captação, retenção, parcerias e engajamento, tendo como ferramenta principal os recursos digitais do mercado atual.Empreender estratégias com o olhar para o mercado, de forma a promover o incremento no número de novos alunos e na fidelização dos atuais, visando uma possível expansão da instituição.Análise contínua de indicadores, pesquisas e dados, para uma melhor tomada estratégica de decisões.Forte relacionamento com o mercado em busca de parcerias.
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