Diretor Administrativo Financeiro | Belo Horizonte

Detalhes da Vaga

Job description Já imaginou transformar milhares de vidas por meio do seu trabalho?Aqui no Senac em Minas é assim!
Todos os dias, seja na sala de aula ou no administrativo, a nossa missão é transformar vidas por meio da educação profissional de qualidade.
Se esse também é o seu propósito de vida e carreira, traga o seu talento para o nosso time!
Nosso compromisso é promover um ambiente de trabalho agradável, inclusivo e que valoriza a diversidade de nossos colaboradores.
Por isso, todas as nossas oportunidades de trabalho são extensivas aos grupos minorizados: pessoas pretas e indígenas, LGBTQIAPN+, 60+, pessoas com deficiência ou reabilitadas pelo INSS, e mais.
Buscamos sempre pessoas apaixonadas pelo que fazem, porque Pessoas incríveis tornam os lugares extraordinários .Deu match com o nosso Jeito Senac de Ser ?Então, #VenhaSerSenacMinas você também!? ImportantePara informações sobre os processos seletivos do Senac em Minas, acessar a nossa página de carreiras: https://trabalheconoscosenacmg.gupy.io/Main responsibilities Como Diretor Administrativo Financeiro os seus principais desafios serão:Atuar como Diretor das áreas Administrativas e de Tecnologia da Informação, promovendo estudos e implementando novos processos de trabalho que impulsionem a eficiência e a inovação, respondendo pelas ações compatíveis com a realidade de mercado, o negócio e a missão da instituição;Elaborar, executar e monitorar o plano orçamentário anual da instituição na sua área de atuação;Responder pela qualidade, confiabilidade e desempenho dos recursos, serviços e informações geradas pela área sob sua responsabilidade;Promover medidas de redução de custo na instituição, divulgando as premissas, visando conscientizar as pessoas colaboradoras para contribuir na redução de despesas;Elaborar e controlar o cumprimento dos Planos e Programas de Trabalho no seu nível de competência, determinando os ajustes necessários;Participar de comitês de Gestão, visando elaboração de diretrizes e políticas estratégicas;Planejar e gerir os trabalhos que visem à formulação de diretrizes e políticas, abrangendo as áreas sob sua responsabilidade;Promover estudos para a implementação dos processos de trabalho, buscando otimizar os recursos materiais e humanos, visando a racionalização e redução de custos;Assessorar a Diretoria nos assuntos referentes às áreas sob sua responsabilidade, visando subsidiar análises e decisões de nível superior;Monitorar com plena observância o cumprimento dos princípios e normas da instituição, por meio do acompanhamento dos Gestores sob sua subordinação;Promover a integração das áreas da Diretoria Administrativa Financeira, com as demais áreas da instituição;Gerir e analisar os procedimentos existentes na sua área de atuação, visando a padronização e formalização em procedimentos escritos e divulgando-os para toda a instituição, quando aplicável.
Assim como deve-se responsabilizar-se por sempre revê-los quando possível, visando a melhoria contínua dos processos;Manter-se atualizado quanto a novos procedimentos e processos inerentes à sua área de atuação, mantendo-se atualizado em relação às atividades desenvolvidas pelos órgãos sob sua responsabilidade e apresentar relatórios periódicos do Setor;Representar, quando necessário, a instituição em órgãos internos e externos, públicos e privados, dentro de sua área de atuação, no encaminhamento e solução de questões relativas aos interesses da instituição;Identificar as oportunidades de melhoria em processos, sistemas e tarefas, promovendo a conscientização das pessoas e áreas diretamente envolvidas, visando o seu engajamento na busca de soluções e implementação das ações corretivas.Requirements and skills Buscamos uma pessoa com:Experiência sólida em gestão administrativa e financeira, e em cargos de alta liderança;Ensino Superior Completo, preferencialmente em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou áreas afins;Vivência em liderança de equipes multidisciplinares e gerenciamento de processos;Experiência com gestão financeira e orçamentária, governança corporativa e eficiência operacional (processos, transformação digital etc).Disponibilidade para viagens;Perfil estratégico, com foco em resultados e inovação; capacidade de liderança, negociação e resolução de conflitos; Orientação para resultados e qualidade; Boa comunicação interpessoal e habilidade para construir relacionamentos estratégicos.Vai se destacar se apresentar:Pós-graduação/MBA: preferencialmente em Gestão Financeira, Controladoria, Gestão Empresarial e/ou áreas correlatas.Local e Jornada de Trabalho:Atuação presencial em Belo Horizonte - MG;De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00.Additional information O que oferecemos aos nossos colaboradores:Contrato CLT;Salário compatível com o mercado;Vale transporte;Vale refeição ou alimentação;Vale lanche;Convênio Médico e Odontológico UNIMED;Convênio com SESC;Auxílio Creche - Conforme regras da política interna de benefícios;Previdência privada;Seguro de Vida em grupo;Auxílio Funeral;Bolsa estímulo (após 6 meses de admissão);Isenção de taxa nos cursos do Senac (após 3 meses de admissão).Além disso, oferecemos também alguns benefícios únicos:Trabalhar e trocar experiências diárias com pessoas que são referência no mercado;Trabalhar em ambiente amigável e colaborativo.#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Processos De Recrutamento

Descrição da oferta: Empresa de Desenvolvimento de Software admite Coordenador de Processos de Recrutamento em São José dos Campos. Principais Responsabili...


Empresa De Desenvolvimento De Software - Minas Gerais

Publicado 12 days ago

Gerente De Desenvolvimento De Negócios

Descrição da oferta: Empresa de serviços financeiros admite Gerente de Desenvolvimento de Negócios em Limeira. Principais Responsabilidades: Identificar e ...


Empresa De Serviços Financeiros - Minas Gerais

Publicado 12 days ago

Gerente De Desenvolvimento De Negócios

Descrição da oferta: Empresa de segurança de redes e computadores admite Gerente de Desenvolvimento de Negócios em Pirapora do Bom Jesus. Principais Respon...


Empresa De Segurança De Redes E Computadores - Minas Gerais

Publicado 12 days ago

Gerente De Desenvolvimento De Negócios

Descrição da oferta: Empresa de segurança de redes e computadores admite Gerente de Desenvolvimento de Negócios em São Lourenço da Serra. Principais Respon...


Empresa De Segurança De Redes E Computadores - Minas Gerais

Publicado 12 days ago

Built at: 2025-01-04T10:21:02.460Z