Atuação 100% presencial em Aracajú/SEAmpla experiência no segmento de Construção Civil/Engenharia Sobre nosso cliente Empresa familiar do setor de Construção que está se consolidando no mercado, com grande crescimento nos últimos anos e projeção de crescer ainda mais nos próximos. DescriçãoGestão Financeira: Planejamento e controle financeiro, incluindo orçamentos, previsão de investimentos e análise de viabilidade financeira.Gestão Administrativa: Coordenação das atividades administrativas das obras, incluindo supervisão de equipes e otimização de processos.Controle de Contratos: Análise e gestão de contratos de serviços, incluindo avaliação de riscos e conformidade com legislações vigentes.Relatórios e Governança: Consolidação de informações financeiras e administrativas, garantindo a transparência e precisão dos dados para a diretoria.Relacionamento com Equipes: Coordenação com a equipe administrativa das obras e suporte às necessidades das áreas de contabilidade e recursos humanos.Melhoria de Processos: Identificação e implementação de melhorias nos processos administrativos e financeiros para maximizar a eficiência operacional. Perfil desejávelExperiência robusta e comprovada no setor,com forte atuação em administração financeira e gestão de contratos.Formação: Graduação em Finanças, Administração, Controladoria, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;Experiência com sistemas ERP, preferencialmente Sienge. Conhecimento sólido em controladoria, planejamento financeiro;Experiência prévia atuando em empresas de engenharia e construção;Profissional com habilidade para lidar com processos complexos e uma visão estratégica para a gestão financeira e administrativa;Experiência com estruturação de processos e governança, relatórios e KPIs de performance. O que está sendo ofertado Contratação PJ.
#J-18808-Ljbffr