Como diretor de vendas, o CSO é responsável por alinhar o objetivo do planejamento estratégico da organização com o planejamento tático do time de vendas. Ele é um profissional responsável por liderar a equipe de vendas de uma empresa. Sua principal função é planejar e implementar estratégias para aumentar as vendas e expandir o negócio, garantindo a rentabilidade e a satisfação dos clientes.Fazer o planejamento estratégico na área de vendas; Monitorar os Kpis de vendas; Gestão de equipe - identificar novas oportunidades de negócios, prospectando clientes b2b;Estabelecer política comercial e procedimentos para as atividades de vendas; Atuar junto a equipe na estratégia de absorção dos canais de vendas; Realizar reuniões com a equipe de vendas, estabelecendo e reforçando metas, identificando e solucionando problemas e estabelecendo prioridades para o time;Realizar treinamento de técnicas de vendas, desenvolvimento de ciclos promocionais, identificação de produtos estrela, política de incentivos comerciais; Desenvolver estudos sobre potenciais de vendas e acompanhar concorrentes, a fim de atingir objetivos e aumentar a participação no mercado; Garantir a infraestrutura mínima para operação de vendas e ferramentas que favoreçam a mensuração dos resultados;Acompanhar os resultados diários, semanais e mensais; Avaliar o relatório de resultados de vendas, métricas e índices de performances; Participar de reunião gerencial para apresentação dos números;Realizar a prospecção de novos negócios para a empresa; Intervir em negociações críticas sempre que houver necessidade, a fim de reverter venda e minimizar danos à imagem da empresa; Contribuir para a elaboração e execução de campanhas promocionais e estratégias de marketing.Identificar oportunidades de negócio e desenvolver estratégias para alcançá-las; Liderar a equipe de vendas e estabelecer metas, definindo objetivos claros, incentivando o trabalho em equipe e monitorando o desempenho dos vendedores; Desenvolver e implementar estratégias comerciais de acordo com as metas e objetivos da empresa, visando acelerar o crescimento;Realizar pesquisas e análises de mercado para criar planos de negócios detalhados sobre oportunidades comerciais (expansão, desenvolvimento de negócios, etc.); Compreender os requisitos dos clientes existentes para garantir que suas necessidades sejam atendidas. Pré RequisitosPerfil hunter, influenciador, resiliente, comunicativo, analítico, forte análise crítica e gestão de pessoas; Experiência em vendas B2B Graduação em Gestão Comercial, Administração, Comunicação, Marketing e outras áreas afinsCNH B Disponibilidade para viagens Espírito de LiderançaCompetitividade Trabalhar sobre pressão Desejável: Conhecimento em ERP Sankhya, e CRMs: Ploomes e RD StationComercial, VendasTipo de Contratação: Efetivo – CLTEmpregador: Confidencial Atenção, não forneça seus dados bancários e não transfira dinheiro. Verifique se a fonte original da vaga (site/recrutador) é confiável. Caso não conheça a reputação do site, não compartilhe nenhum dado pessoal.Caso tenha alguma suspeita sobre essa vaga, denuncie esse anúncio. Envie essa vaga por email para você ou para um amigo
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